Capítulo 9 Livy, por favor!

650 40 1
                                    

Estamos na balada, tem muita gente bonita, muita música e muita pegação, estou curtindo, já bebi um dois copos de vodca, eu preciso me soltar, olho para Fernanda e Emy que estão no maior beijo, Drica está em altos papos com um rapaz, Pablo foi bus...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos na balada, tem muita gente bonita, muita música e muita pegação, estou curtindo, já bebi um dois copos de vodca, eu preciso me soltar, olho para Fernanda e Emy que estão no maior beijo, Drica está em altos papos com um rapaz, Pablo foi buscar umas bebidas e sumiu na multidão, estamos na área vip, aqui tem bastante gente, mas não se compara com a pista, resolvo sair um pouco dali, já que estão todos muito bem acompanhados.

Paro no bar procurando o Pablo, mas penso que ele já subiu, no meio desse tanto de gente impossível encontrar alguém, começo conversar com o moço que prepara as bebidas, está uma loucura ele mal consegue parar para me olhar direito.

Estou olhando a multidão dançando, quando vejo um rosto conhecido.

Estou olhando a multidão dançando, quando vejo um rosto conhecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Lívi? Não acredito! Você por aqui?

— Raquel! Quanto tempo!— nos cumprimentamos com um abraço.

Raquel e eu nos conhecemos des que eu tinha 13 anos, nos tornamos amigas chegamos a fazer o primeiro estágio da faculdade juntas, creio que ela tenho hoje 30 anos, sempre levava ela em casa, mas com o tempo passando perdemos o contato.

— Está acompanhada? Ela me pergunta olhando em volta, para ver se vim com alguém.

— Estou com os meus amigos, mas eles tão um pouco ocupados lá em cima.

— Nossa, você não mudou nada, continua de vela, rsrsrs! Foi bom te ver, você abriu uma empresa aqui né?

— Sim, faz 3 anos, des de então moro aqui.— A olho desconfiada, se ela mesmo ficou surpresa por me ver, como sabe da minha empresa?

— Nossa, você está linda, nem parece que teve filho, está bonita ainda.

— A maternidade é muito mais que o corpo, eu poderia estar pesando 30 quilos a mais que peso, e continuaria a ser a mesma.— respondo tentando não demostrar a minha irritação.

Odeio essa expressão, como se depois que tornamos mães, ficamos acabadas. Lógico que o corpo da gente muda, nem todas consegue voltar o corpo de antes. E qual mal tem nisso, o importante é estar bem com sigo mesma. Mania desse povo achar que pode nos diminuir com isso.

Nada Será como AntesWhere stories live. Discover now