Capítulo 21 Com você? Qualquer lugar será perfeito.

612 39 0
                                    

Pablo narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo narrando

Estamos no carro a caminho da casa da Lívi, ela coloca uma música e começa a cantar, fico admirando ela, a anos que sou apaixonado por Olívia, mas nunca falei nada, tentei me envolver com algumas mulheres, eu ate curtia ficar com elas, chegava a sentir alguma coisa por elas, mas nunca o suficiente para amar, quando fiquei com Vanessa uma enfermeira da clínica, estava indo tudo bem, mas ela sabia que eu não estava 100% na relação, surpreendi-me quando me disse que já sabia dos meus sentimentos por Olívia. Tentamos ficar mais um tempo, até que decidi que não dava para ficar nos enganando, resolvemos nos separar, pois Vanessa tem sonho em se casar ter filhos, e comigo não seria possível.

Mesmo ela sendo uma garota incrível eu não iria me casar com quem não amo, casamento é bem mais que cama e diversão, você tem que estar 100% com a sua cabeça naquela pessoa, não podia fazer isso com ela nem comigo, pois nós iríamos ser infelizes juntos, no fim ela pediu para ser transferida para clínica do meu pai, e está lá a 2 anos, desde então não me comprometi com ninguém, mesmo não falando dos meus sentimentos para a Olívia, eu sei que ela sabe o que sinto...

Passamos de frente a uma praia, Olívia levanta e ergue os braços para cima, ela sempre faz isso, ela ama sentir o vento bater no seu rosto, muitas vezes vejo ela chorar olhando para o nada, sei o por que, infelizmente a dor de perder o seu pai ainda vive nela.

Passamos de frente a uma praia, Olívia levanta e ergue os braços para cima, ela sempre faz isso, ela ama sentir o vento bater no seu rosto, muitas vezes vejo ela chorar olhando para o nada, sei o por que, infelizmente a dor de perder o seu pai ain...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio o meu olhar por alguns segundos na sua direção. Droga estou fudidamente louco por ela, e já não suporto mais não poder gritar para o mundo isso.

- Esse lugar é lindo.- Ela fala de olhos fechados.

- Realmente, é muito linda.- Falo admirando os seus lindos cabelos voarem com o vento. A paisagem é linda, mas nada se compara com a beleza dela, e Olívia sabe disso.

Ela me olha e abre aquele sorriso lindo, esses dias ela está mais leve, vejo que a presença do Zaian não afeta mais, ela me contou o que sentiu com a aproximação e posso dizer que eu vendo de fora, e a conhecendo, como conheço, Olívia já não se importa mais, falta um mês para o casamento deles, mas ela parece que está tranquila em relação a isso.

Nada Será como AntesOnde histórias criam vida. Descubra agora