Capítulo 26

611 40 5
                                    

Autora narrando

Olívia se encolhe vendo o que o seu filho passou, nada que Pablo fale faz ela para de chorar, a única coisa que ele consegue fazer é abraçar ela.

Até que ela levanta com raiva, o seu coração estava disparado, ela sente que se não fizer nada agora, ela vai surtar, Olívia pega um casaco e coloca, as suas mãos estavam tremendo, Pablo corre atrás dela, ele estava nervoso julgando que não deveria ter mostrado as imagens, e só ter falado por cima, o seu maior medo é magoar a mulher que ama, mas ele sabia que ela tinha que saber, por mais doloroso que seja, ela é a única que pode ir atrás e fazer alguma coisa.

Olívia bate na porta do quarto da sua mãe, e como não tem resposta decide abrir a porta é acorda-la.

— Mãe...

— Oi? O que aconteceu.— Cecília fala assustada, sendo num pulo, por ver a sua filha chorando, tremendo como estava.

— Desculpa, não quis te assustar, mãe! Fica com o Samuel para mim por favor?

— Fico, mas me diz o que está acontecendo.

Olívia não responde, antes de sair ela volta para o quarto, parando do lado da cama ela vê o seu pequeno encolhido dormindo, ele estava cansado depois da tarde de brincadeiras e de tanto comer bobagens na rua com ela e o Pablo.

— Eu prometo meu filho, ninguém, nunca mais vai te machucar, eu juro...— Ela deita abraçada a ele, desesperada como nunca se viu estar, lentamente ela se controla para não acorda-lo.

— Me perdoa filho, por favor me perdoa.

Samuel esta sonhando com o ocorrido, e começa a derramar lágrimas e a gemer como se ele quisesse gritar no sonho, Olívia preocupada senta na cama e pega ele no colo, passando a mão no seu pequeno rostinho, acordando ele com cuidado para não assustar, ele abre os olhinhos e se afunda nos braços de Olívia, que o abraça chorando muito, ela está com uma sensação de que foi traída, aquele tapa doeu nela de um certo jeito, que ela não consegue explicar, Zaian traiu a sua confiança, feriu a única pessoa que ele não poderia machucar.

— Você me ama… né mamãe? Por favor, não deixe de me amar. Eu te amo tanto que tá doendo aqui ôooo.

Samuel pega a mão da Olívia que estava tremendo de tão nervosa e leva ao seu peito mostrando que o seu coraçãozinho estava doendo.

Pablo abraça forte os dois e acaba chorando com as palavras dele.

— Filho, o meu amor por você é maior que tenho por mim mesma, um dia seu vô me perguntou se eu tinha noção do tamanho do seu amor, eu era pequena não sabia qual era o significado de tanto amor, filho, hoje compreendo o por que ele fez o que fez, e posso afirmar que você sempre irá vir em primeiro lugar, acima de qualquer pessoa, eu te amo meu filho, eu prometo que você nunca mais vai ver essa mulher.

— Jura?

— Pelo amor que sinto por você.— Olívia abraça forte o seu menino, Pablo se emociona envolvendo seus braços nos dois.

— Eu amo vocês dois, nunca se esqueça que eu daria minha vida se preciso for por vocês dois.

— Também ti amo padrinho, do tamanho do universo.

Olívia olha nos olhos de Pablo e leva a sua mão para seu rosto.

— Também amo você Pablo, agora mais que nunca, tenho certeza disso.

Os 2 deitam um em cada lado do Samuel e faz ele dormir novamente, tendo sonhos das brincadeiras que eles fizeram o parque hoje.

Olívia está destruída, ela nunca imaginou ter que passar por isso, mesmo com os antigos acontecimentos, na cabeça de Olívia, Zaian era aquele cara incrível de anos atrás, bom pelo menos ela acreditava que era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olívia está destruída, ela nunca imaginou ter que passar por isso, mesmo com os antigos acontecimentos, na cabeça de Olívia, Zaian era aquele cara incrível de anos atrás, bom pelo menos ela acreditava que era. Ela depositou toda a confiança nele, e a dor que está sentindo no peito por seu filho, mesmo tão pequeno já ter conhecido o lado ruim das pessoas, ninguém vai tirar.

Depois que o pequeno relaxou o corpo, eles levantam devagar, dão um beijo na testa dele e saem, Cecília que ouviu tido na porta quando ela estava entrando, teve que ir no quarto recuperar as suas forças, as lembranças do seu amado ainda machucam, mesmo se mostrando tão forte no decorrer desses anos, ela ainda se vê frágil em alguns momentos.

Logo ela volta e vê a sua filha e o seu neto abraçados com Pablo, e mais uma vez vê que o seu amado marido Samuel ainda que não esteja presente, colocou alguém tão bom para proteger a sua Olívia.

— Se cuida amor.— Fala Cecília dando um beijo do rosto da Olivia, logo deita do lado do Samuel.

Olívia desce as escadas, mas é parada por Pablo.

— Aonde vamos?

Olívia agora um pouco mais calma, lembra que Pablo não gosta de sair a noite de carro.

— Pablo, pode ficar, eu vou entender se não quiser ir.

— Você não vai em lugar nenhum sozinha, eu vou com você.

— Vamos então, eu dirijo!

— Você não vai fazer o que estou pensando? Não é?

— Eu vou matar essa desgraçada.

— Agora que eu vou mesmo, vai que precisa de ajuda para esconder o corpo.— Ele brinca com ela, que abre um sorriso sincero para ele.

Olivia observa aquele cara que esteve sempre do seu lado todo esse tempo, não importava a hora, o lugar, ele parava tudo para ficar do lado dela.

Ela ainda não entendeu o porquê de toda a vez que ele se aproxima dela, ela fica nervosa, ou das vezes que ele chega abraçando ela, Olívia respira fundo sentindo o seu perfume, das vezes que ele abre um sorriso ela sente o seu coração disparar, mas Olívia sabe querer descobrir o que é isso.

Nada Será como AntesWhere stories live. Discover now