capítulo 30

625 38 3
                                    

Olivia Narrando

Após uma semana conturbada, dando total atenção para meu pequeno, entre o escritório e o psicólogo, as insistentes visitas do Zaian, com a intenção de reconquistar o Samuel, mesmo sabendo que ele ainda não estando preparado para vê-lo, eu sinto que meu menino quer dar uma nova chance, mas por medo ele não faz, sofro em cada crise de choro que ele tem, e se eu pudesse com toda a certeza pegaria o meu filho e iria para bem longe, longe de tudo que faz lembrar do que o feriu, infelizmente não posso no momento, mas diante disso tudo, tenho o apoio do Pablo, que tem um amor sem igual por meu filho, e que é surpreendentemente retribuído na mesma proporção.

Chego no meu escritório, percebo que Fernanda está um pouco nervosa.

— O que ouve Fer?

— Livy, a Raquel não quis outra pessoa para fazer a sua cerimônia, mesmo eu tentando devolver o dinheiro, sempre que a devolução caia na conta dela, ela transfere para a sua de novo e sempre o valor a mais.— Fernanda fala nervosa, depois de saber tudo que aconteceu, ela sabe que esse casamento é a última coisa que gostaria de organizar.

— Mais essa? O que essa mulher tem na cabeça? Vou falar com Zaian, não posso fazer esse casamento, não depois do que ela fez com meu filho.

Quando pego o celular para ligar para o Zaian, logo vejo que a Raquel está ligando.

— Olívia, que bom que atendeu!— Ela fala com um tom de deboche.

— Corta essa, qual o seu problema, acha mesmo que vou fazer esse casamento? Você está muito enganada.

— Para amiga, você me deve essa, por fazer sexo com o meu homem.— as suas palavras são vulgares, me sinto enojada com tamanha falta de senso.

— Já disse, não fazei, e não tem nada que possa fazer para que eu mude de ideia.— Falo querendo desligar.

— Antes de encerrar a ligação, veja o vídeo que eu te mandei, tenho certeza que irá mudar de ideia rapidinho.

Uma notificação surge na tela do meu celular, ao abrir o vídeo me sento em derrota, ali em alta resolução, um vídeo íntimo meu e do Zaian, no único dia que fiz algo sem pensar.

— Como você conseguiu isso?

— Ah! Olívia, continua a mesma idiota de anos atrás, achou mesmo que eu não sabia de vocês? Acredito que o seu pai morreu atoa, pois não é l possível alguém se orgulhar de uma mulher como você, imagina todos os jornais vendo você na cama do meu noivo? Sabe que sou conhecida, e conheço pessoas do mundo todo, e que se eu quiser posso afundar o seu nome na lama, basta um telefonema, todos vão saber a qualquer que Olívia Santiago é, imagina a decepção da querida Cecília!

— Que mal eu te fiz hem? Não consigo entender.

— Te espero no dia do meu casamento, e sei que não irá me decepcionar.— Raquel desliga o telefone, e eu me afundo na cadeira, me sentindo derrotada, frustrada, me perguntando como é que começou dar tudo errado?

Cansada dessa brincadeira decido terminar os preparativos desse maldito casamento, não posso dar esse desgosto a minha mãe, imagina o meu filho saber disso no futuro, a vergonha que será para ele, e como vou conseguir olhar para o Pablo sabendo que ele pode ter visto esse vídeo, como vou me encarar no espelho sabendo que fui exposta desse jeito.

Ligo para Fernanda para continuar com os preparativos. Já que o vestido estava praticamente pronto, vou organizar esse matrimônio e tentar tirar de uma vez por todas essa mulher da minha vida.

Raquel  mudou tanto o desenho do vestido que enfim não se pareceu nada com o meu. Me dediquei exatamente como nos outros casamentos, fizemos o nosso melhor, não por que estou sendo chantageada, e sim porque essa empresa carrega bem mais que meu nome, carrega um sonho que construí em cima do sonho do meu pai, e por ele, vou seguir em frente, não importa quantas vezes alguém tentar me derrubar, sei que ele estará aqui segurando a minha mão para não me deixar cair.

Nada Será como AntesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt