Capítulo 34

612 41 1
                                    

Olivia Narrando

Acordo no hospital lembrando tudo que ouvi sobre aquele monstro, e me nego aceitar ela como minha irmã, como ela foi capaz de tanta maldade, de tanta crueldade com meu pobre pai, nunca me importei para o que fazem comigo, mas quando a maldade é direcionada as pessoas que eu amo eu sofro o dobro.

Estou acordada, mas com os olhos fechados, não estou preparada para falar, por anos guardei somente os momentos mais perfeitos do meu pai, e saber que ele vivia triste por causa daquela mulher me da um nó na garganta.

— Ah! Minha princesa, como queria te proteger de todo mal.— Pablo está abraçado na minha cintura. Não é justo com ele, abro os olhos lentamente, toco em uma das suas mãos.

— Oi amor...

— Meu Deus! Como eu fiquei preocupado amor.— Ele arruma a sua postura e me olha, com os seus dedos ele passa a mão no meu rosto limpando as minhas lágrimas que insistem em cair.

— Vou avisar a sua mãe, ela quase colocou a clínica tijolo a baixo.

— rsrsrs, essa é a dona Cecília, amor, o Samuel, cadê ele?

— Samantha e Hugo levaram ele para casa.

Respiro aliviada, pois ela sempre cuidou bem dele, Samantha está a anos tentando engravidar, mas ela não consegue, pois tem um problema no ovário, e se conseguir vai ter que se cuidar além do máximo por que a gravidez será de alto risco.

Me sento na cama para levantar, o meu que corpo já está bem, não preciso ficar aqui.

— O que tá fazendo?

— Amor, eu só quero ir para minha casa.— Dou um beijo nos seus lábios e tiro a agulha que estava no meu braço por causa do soro.

Ele sai e vai buscar o médico, que vem e tenta me convencer que a crise de ansiedade que me dei foi muito forte, mas eu não quero, preciso de um banho, preciso me afundar nos braços do meu filho, sentir o seu cheirinho, só assim ficará tudo bem.

— Ok, vi que a sua pressão já se normalizou, foi a emoção muito forte que te fez desmaiar, só peço que se cuide.

— Pode deixar doutor. Não pretendo voltar tão cedo aqui.

Saio abraçada com Pablo, minha mãe falando na minha cabeça, mas ninguém comenta o que aconteceu na igreja, eles sempre tentam proteger-me de tudo, pensando que vou me trancar de novo, que vou afundar-me na depressão como fiz quando o meu pai morreu.

Chegamos em casa e subo correndo no quarto do meu filho, lá eu abraço ele, choro de raiva, tristeza, angústia, e uma dor profunda por saber que meu amado pai, não teve a oportunidade de conhecer o nosso bem mais precioso que é seu neto, tudo por minha causa.

— Calma mamãe, o vovô vai ficar triste de te ver chora. Ele não gosta de te ver triste.— Me sento e olho nos seus lindos olhos.

— Oi?

— Vem mamãe eu vou cuidar de você!

— Ah meu filho.— Deito do lado dele e por longos minutos ele passa os dedos em contorno do meu rosto, assim como meu pai fazia, ele dizia que o desenho dele sempre ficaria guardado na sua memória, pois ele sabe exatamente como é...

8 dias se passou, e ninguém comenta nada, já voltei para o trabalho, hoje decido saber o que aconteceu depois que sai da igreja. Desço para tomar um cafe e está toda tropa ali de novo, Drica, Guilherme com Patrícia, Samantha, meu amor, minha mãe e Emy.

— Bom dia amor, como está hoje? — Drica fala ao me ver entrar.

— Bom dia minhas amoras! E bom dia meu amor!—  me aproximo do Pablo e dou um beijinho nele.

— Bom dia princesa.

— Aí o meu diabetes.— Emilly diz rindo da forma como nos tratamos

— rsrsrs.

Tomamos café conversando de outro casamento que vamos fazer, esperei todo mundo comer para perguntar o que eu realmente quero saber.

— Bom, agora me contem o que aconteceu com aquela jararaca.

— Irmã...

— Gente, não tem lógica não falar o que aconteceu?

— Tô, pega o celular, as notícias estão todas ai, seu Manoel era muito conhecido e só falam disso no site de fofocas.— Abro o link que ela colocou no celular e vejo várias notícias, fotos dela sendo algemada.

NOTÍCIA

O CASAMENTO DO ANO FOI RECHEADO DE BABADO E CONFUSÃO, A SOCIALITE RAQUEL MALDONADO FOI PRESA, DEPOIS DE VARIAS DECLARAÇÕES NO DIA DO SEU CASAMENTO. A SUA AMIGA E CÚMPLICE FOI PRESA TAMBÉM, MAS SUA SENTENÇA FOI REDUZIDA A 6 MESES JÁ QUE FOI ELA QUEM ADICIONOU A POLÍCIA, E CONFESSOU OS SEUS CRIMES.
RAQUEL PEGOU 4 ANOS DE PRISÃO, E DESSA VEZ NÃO TEVE FIANÇA PARA LIVRAR A SUA BELA CARINHA DA CADEIA, DESCOBRIRAM MUITO MAIS COISAS SOBRE AQUELA FACE DE ANJO, QUE, NA VERDADE, É O DEMÔNIO EM PESSOA, ELA ENLOUQUECEU, E DISSE QUE ASSIM QUE SAIR DA PRISÃO VAI MATAR A SUA IRMÃ OLIVIA, E O SEU PRÓPRIO BEBÊ.
FICA AQUI TODO MEU REPUDIO POR ESSA MULHER.

— Meu Deus, coitadinho desse bebê!

— Não se preocupe amiga, já averiguei, ela foi presa numa cela especial até o dia do nascimento do menino, Manoel vai pegar a criança e cuidar, já que perante a lei ela é filha deles.

— Menos mal, Bom, vamos voltar a realidade

— Você não quer saber do Zaian?

— O que tem ele Emy?

— Ele surtou amor, e se trancou no apartamento, pediu várias bebidas, depois que quase todo mundo saiu, me contaram que ele começou a rir e a chorar ao mesmo tempo, quebrou toda a decoração da igreja, e ninguém consegue falar com ele des daquele dia, parece que ele queria mesmo aquela criança.

— Vai lá irmã, fala com ele, quem sabe você consegue tirar ele daquela fossa.

— Sim, mamãe, ajuda o meu papai...— a sua voz é triste, abraço ele.

— Você vem comigo então?

— Sim...

Nada Será como AntesWhere stories live. Discover now