CAPÍTULO 15-Reunião

89 24 0
                                    

1938

Algo estava errado.

Nas últimas semanas, Melania sentira-se cada vez mais doente e, embora o tempo frio lhe desse motivos suficientes para suspeitar de um resfriado, quando a segunda semana de doença passou sem sinais de melhora, ela começou a se preocupar. Arcturus estava suspeitosamente preocupado com a condição dela, perguntando quase todos os dias se havia algo - qualquer coisa - que ele pudesse fazer para ajudar.

Era suspeito. Não importava que tipo de aliança ela e seu marido tivessem por enquanto, para ele ser tão preocupado e prestativo era simplesmente... muito estranho. Ela não confiava nele, com trégua ou sem trégua, e eventualmente começou a perceber sinais que só aumentavam suas próprias suspeitas.

Arcturus havia dito a ela que procuraria formar alianças, mas até agora Melania não havia visto sinais de tais tentativas. O homem não convidou ninguém para um jantar luxuoso para promover relacionamentos, não teve reuniões com seus advogados ou consultores financeiros para elaborar planos de campanha e não fez novas alianças com ninguém do ministério. Na verdade, ele nem fez nenhum esforço para renovar antigas alianças, o que foi muito imprudente ou simplesmente intencional.

E se foi intencional, então o que poderia significar?

Talvez Arcturus tenha mentido para Melania sobre suas ambições em relação à sua carreira e posição no ministério, mas por que ele se incomodaria com isso? Ele realmente queria apenas um atalho para convencê-la a aceitar sua oferta de trégua?

'Isso é possível', pensou a mulher, recostando-se nos travesseiros e olhando para o livro que segurava. Ela queria ler mais alguns capítulos, mas sua dor de cabeça tornou isso impossível, deixando-a sozinha com seus próprios pensamentos. 'Talvez Arcturus pense que ao formar uma aliança comigo, eu fecharia os olhos para todas as suas atividades que ele sabe que eu desaprovo. Se ele achar que estarei muito ocupado com seu plano forjado de me tornar o ministro da magia, ele se sentirá mais livre para fazer o que quiser. Ele encontrou aquele sangue-ruim dele de novo? Circe, se ao menos aquele pobre tolo soubesse o que Arcturus faria com ele quando ficasse entediado.

Teria sido divertido, se Melania não se ressentia tanto de Arcturus por seu egoísmo. Como o chefe da Casa dos Black pode ser tão controlado por seus próprios desejos? O homem sempre foi rápido em se entregar e relutava muito em abrir mão das coisas prejudiciais de que gostava. Melania só podia esperar que seus próprios filhos não herdassem essa característica dele.

'Mas se é tudo um estratagema para me manter ocupada e desviar o olhar de suas travessuras', pensou Melania . 'Isso significa que ele realmente não pretende se tornar o Ministro da Magia? Que não é apenas um projeto paralelo para ele, mas simplesmente uma mentira do começo ao fim? Porque se fosse esse o caso... então Arcturus finalmente cruzara a linha final. Melania suportou muito por causa dele, para garantir que tudo estivesse funcionando bem na casa dos Black e que seu ramo da família não fosse o único a manchar a reputação da família, não importa quantas vezes seu marido escorregasse. e cometeu um erro.

"Minha querida, como você está?"

Melania olhou para cima, esboçando um sorriso ao ver que a fonte de sua dor de cabeça atual havia aparecido na porta. Ele estava mais uma vez bem vestido, seu cabelo escuro cortado com estilo e botas engraxadas com cuidado. A expressão amigável em seu rosto não fez nada para enganar Melania, que o conhecia muito bem para levá-lo ao pé da letra.

"Doente", respondeu Melania, sentindo a dor nos pulmões pressionar fortemente o coração. "Eu irei ao St. Mungus amanhã, para que os curandeiros dêem uma olhada no que pode estar errado. Isso está acontecendo há muito tempo para ser um simples resfriado."

if them's the rules(TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now