Excesso

2.6K 323 37
                                    


"A dor na alma é mais perigosa que a dor física, pois carrega o silêncio que destrói"

Inko não estava com um bom pressentimento, 'Será que Izuku está bem?' Ela se pergunta preocupada, seu instinto de mãe nunca falha, ela sabe que tem algo de errado.

Ela teve que fazer hora extra no trabalho para pagar os remédios de seu filho, Hisashi, seu ex marido, não era presente na vida de seu filho, apenas dava uma pensão mensalmente.

Inko entrou em casa meio apreensiva "Izu, cheguei!" Ela fechou a porta e tira os sapatos, assim entrando indo em direção a sala "Izuku?" Ela o chama preocupada.

Inko vai para cozinha e se depara com Izuku com uma pílula na mão, ao lado dele havia uma cartela de seus remédios vazia.

Inko arregalou os olhos, seu filho não poderia fazer isso, eram apenas 2 pílulas por dia no máximo, Izuku começou hoje, ele não pode tomar tudo.

"Mãe, que bom que bom que você chegou" Izuku diz com um sorriso calmo olhando para sua mãe "Izuku!" Inko diz começando a chorar enquanto abraçava seu filho e retirava a pílula de sua mão.

Izuku acaricia os cabelos de sua mãe "Mãe, porque você está chorando?" Ele pergunta em uma calma extremamente perturbadora para Inko, esse não era o Izuku dela "Izuku você não pode fazer isso, porque você fez isso?!" Diz Inko enquanto segurava os ombros de Izuku o olhando em seus olhos, Izuku apenas sorri e diz "Esses remédios me deixam feliz, eu apenas quero ficar feliz mamãe"

Inko não sabe o que fazer, seu filho, seu bebê, ele não estava bem, o que ela poderia fazer? Ela se sente uma péssima mãe.

"Izuku, você não pode tomar esses remédios em excesso, você pode ter uma overdose! Você entende Izuku?" Diz Inko tentando fazer que seu filho entenda "Eu não vejo problema nisso" Diz Izuku com um sorriso sem mostrar os dentes, pacífico.

Inko esmaga a pílula que estava em sua mão, sobrando apenas poeira.

Izuku se vê preocupado, sua fonte de felicidade, sua última fonte de felicidade, se foi.

"Mamãe" Izuko chama Inko "Porque fez isso? Isso era importante para mim, para minha saúde" Ele não tinha certeza de que essa última parte era verdade "Eu não confio em você sozinho com essas pílulas, Izuku você poderia ter morrido!" Diz Inko com uma voz chorosa.

Izuku sentiu uma pontada de culpa.

"Me desculpe" Seu sorriso se foi por completo "Só não faça isso de novo...porfavor, Izuku.." Diz Inko em lágrimas dando um abraço bem apertado em seu filho.

'Eu não posso prometer nada' Pensou o Midoriya mais novo enquanto acariciava os cabelos de sua querida mãe.

Izuku sabe que sem sua droga ele não pode resistir muito, mas ele vai tentar, ele vai tentar por sua mãe, assim como ela sempre fez por ele.

Ele não irá desistir de tudo, não com sua mãe por aqui, ele não vai decepciona-la.

Não enquanto ela ainda estiver com ele.

Happy Pills - Suicide Deku AUOnde histórias criam vida. Descubra agora