Vigilante?

2.1K 266 109
                                    


"A sede de mudança é o primeiro passo para o progresso"

Izuku caminhava pelas ruas movimentadas a procura de algo interessante.

Enquanto Izuku andava se deparou com uma apresentação de rua, de uma vigilante?

Izuku se aproximou mais e a viu, era uma vigilante idol auto-proclamada Pop Step, Izuko já ouviu falar dela antes mas nunca a viu pessoalmente, não que ele se interessasse muito.

'Ela tem um individualidade ralacionada com o pulo? Como que funciona? Será que ela pode fazer pulos duplos..' Murmurava Izuku enquanto anotava em seu bloco de notas.

Pelo visto Izuku chegou tarde de mais pois a vigilante já estava se retirando, ele concorda que ela não deveria se expor muito pelo fato de não ter uma licença.

Izuku faz um esboço do traje extremamente curto dela, 'Será que é necessário as roupas não serem muito pesadas para que ela consiga fazer seus pulos? Essas asas de morcego são apenas design ou tem algum efeito aerodinâmico?' Izuku continua murmurando enquanto andava escrevendo.

Izuku termina suas anotações e se senta em um banco de uma praça de baixo de uma árvore.

Enquanto Izuku terminava de ler suas anotações ele se depara com um movimento estranho em um beco por perto, parecia como se fosse duas pessoas entrando no beco.

'Pode ser só um casal se pegando ou pode ser duas pessoas brigando, ou talvez um assalto?' Pensou Izuku se levantando e guardando seu bloco de notas.

'Só espero não pegar ninguém em um momento íntimo' Pensou Izuku ao colocar suas mãos no bolso e andar até o beco.

Chegando perto do beco Izuku se esgueira pela parede e coloca a cabeça para dentro do beco para tentar ver o que tá acontecendo.

Pela felicidade de Izuku não tem nenhum casal em seus momentos íntimos no beco mas sim uma pessoa sendo espancada por outra pessoa no chão.

'Talvez só uma briga? Não o outro não está querendo lutar, eu devia pará-los? Eu conseguiria pará-los?' O homem que estava sendo espancando derrepente fala "Porfavor me de mais um dia! Ontem foi o aniversário da minha filha caçula!" O outro homem parece apenas zombar.

Isso foi o gatilho para Izuku, como se fosse um tapa na cara dele falando para ele agir.

Izuku pega seu estilete tirando-o de seu bolso e o esticando e se aproxima lentamente dos homens, eles estavam de costas a entrada do beco então Izuku teria que ser o mais silencioso possível para não ser visto nem ouvido.

'Eu deveria tentar fazê-lo ficar inconsciente com um golpe atrás do pescoço? Não eu poderia errar e isso apenas chamaria sua atenção...' Izuku pensa se aproximando 'Eu poderia o matar por perda de sangue, o pescoço é uma área com algumas veias certo?' Izuku pensa prestando seu estilete para um golpe no pescoço 'Certo, é agora ou nunca'

Izuku respira fundo e segura a cabeça do homem que está espancando o outro, assim fazendo um corte bem profundo o no pescoço do homem.

"ARG! Mas que porra!" Resmunga o homem cobrindo aonde foi atingindo enquanto se rastejava para a parede e fazia grunhidos de dor.

Izuku olha para o homem que estava sendo espancado, o rosto dele estava inchado e com o nariz sangrando, definitivamente não era uma boa visão.

"Está bem? Consegue se levantar?" Perguntou Izuku estendendo a mão para o homem, ele parecia aterrorizado e ao mesmo tempo grato pelos atos do menino, ele rapidamente assente e se levanta com a ajuda de Izuku, ele faz uma rápida reverência e sai correndo.

"Mande um feliz aniversário para sua filha por mim!" Grita Izuku acenando para o homem que com certeza não estava o vendo.

Izuku olha para o homem que ele atingiu, ele não parecia ser do tipo que entrava em brigas porque estava em desespero tentando conter o sangramento com sua mãos.

"Foi mal ae, tá saindo bastante sangue não? Com apenas sua mão você não vai conseguir conter o sangramento" Izuku diz se agachando não frente do homem "Sua criança de merda!" O homem resmunga apenas para dar um grunhido de dor no final "Sabe, eu sei que você tem seus motivos mas espancar os outros não é legal, aquele homem tinha uma filha você realmente ia tirá-lo de seu pai?" Izuku fala.

"Aquele filho da puta tava devendo a um cliente meu!" O homem rebate "Eu realmente não ligo" Izuku se levanta e dá um chute no homem enquanto ele geme de dor "Aproveite sua morte porque você só tem mais alguns minutos de vida!" Diz Izuku sorrindo por debaixo da máscara e saindo daquele lugar antes que de ruim para ele.

Ele guarda seu estilete sujo de sangue no bolso e foje dali, ele se sente tão vivo, ele não sabe se é porque ajudou alguém ou teve a oportunidade de tirar uma vida humana por uma boa razão.

Izuku gosta da sensação de se sentir superior 'Wow, é assim que você se sente Kacchan?'

Happy Pills - Suicide Deku AUWhere stories live. Discover now