Exame de admissão

1.1K 141 84
                                    


Nota: Me desculpem a demora para postar cap novos!! (4 meses 😵) Adiantei um pouquinho a linha do tempo, mas durante esse tempo não teve nada de mais, apenas algumas lutas do Izu com criminosos e ele fazendo seu item de suporte, sem encontros com Aizawa (Por enquanto).

"Só não consegue, quem desiste!"

Izuku passou seus meses treinando para o dia do exame de admissão, treinando significa treinando seu corpo, sua mente e criando um item de suporte para ajudá-lo a passar no teste prático.

Após uma troca de e-mails com seu animal falante falante favorito, Izuku conseguiu a permissão de usar 1 item de suporte no máximo para substituir falta de individualidade, a única condição que Nezu propôs foi que os itens teriam que ser feitos por ele mesmo, mamão com açúcar.

Izuku fez um bastão retrátil, nada muito difícil, havia uma abertura que ao clica em um botão saía uma lâmina e o outro botão que no outro lado saía uma corda, Nezu havia o dito que o item que ele fizesse ele iria usar para o curso de suporte, Izuku estava meio apreensivo se seu item de suporte não fosse bom o suficiente, pelo menos caso não desse ele ia usar seu item na hora de fazer patrulhas.

Izuku pós seu uniforme da Aldera, colocou seu objeto de suporte, seu livro de análise peculiar em sua mochila e a pegou, o resto que precisava já estava em sua mochila.

Izuku colocou sua mochila nas costas, calçou seus sapatos vermelhos e saiu de seu apartamento indo em direção a estação de trem, ao chegar tendo que ignorar o olhar mortal na qual Katsuki o encarava, Izuku não tinha mais medo dele, ele já enfrentou gente muito maior e muito mais ameaçadora.

Katsuki não gostava de Deku o ignorando, era insurportável, ele não recuava mais de suas ameaças, ele nem sequer estava se encolhendo! Isso o deixava puto, será que foi por causa da morte de tia Inko? Óbvio, ela era especial para ele, especial para todos, mas porque isso afetaria o jeito que Deku reagisse a suas intimidações? Não faz sentido, nem um pouco, isso só deixava Katsuki cada vez mais e mais bravo.

Após Deku falar da morte dela ele ficou surpreso, a velha estava escondendo isso dele? Ou ela também não sabia? Não importava, isso realmente era verdade ou uma desculpa do nerd de merda se livrar de apanhar?! Katsuki foi tirar satisfação de sua mãe no dia, e bem, ela não sabia, também foi surpreendente para ela, Katsuki achou que era mentira do menor, porém na mesma noite mais tarde eles foram informados da morte de Inko, sua mãe ficou triste, extremamente triste.

Izuku sai da estação de trem infelizmente acompanhado de Katsuki logo um pouco atrás dele, ele decide pegar um atalho para sair da visão do loiro, Izuku não tinha mais medo porém ainda possuía um certo desconforto em estar perto dele, principalmente na frente.

Izuku consegue chegar nos portões da UA antes de Katsuki, assim tendo seu tempo para contemplar a magnitude da escola, ela é tão grande!

Izuku respira fundo e passa pelos portões da UA, ele observa alguns alunos, a maioria não tinha individualidades aparentes, ele gostaria de analisar as individualidades de seus adversários? Ele não acha que esse seria o nome certo, adversários seria o jeito de Katsuki de pensar, ele não é Katsuki, nem de longe.

Izuku balança a cabeça afastando o pensamento e entra na escola, assim indo em direção a orientação do exame prático, ele já havia feito o exame escrito uns dias antes então agora só tinha mais duas preocupações, o curso de heróis e o curso de suporte, vamos lá, Izuku! Dará tudo certo! Pense positivo! Pela sua mãe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Happy Pills - Suicide Deku AUOnde histórias criam vida. Descubra agora