Cuidados

2.6K 288 70
                                    


"[...] Minha felicidade sempre vai depender da sua [...]"

Inko resolveu tirar um dia de folga para dedicar um dia especial com seu filho, mesmo ela sabendo que teria que pagar com hora extra, Izuku insistiu para que ela não faltasse porém ela disse que ia ficar tudo bem.

Logo após a conversa de ontem Izuku se soltou mais um pouco, não estava mais estranhamente calmo e sorridente, apenas calmo.

Foi um avanço para Inko, logo após o jantar Izuku se viu obrigado a dormir no quarto junto de sua mãe, "Apenas para ter um momento mãe e filho" palavras da própria Midoriya.

A noite foi calma, Izuku esteve acordado a maioria do tempo pois tem insônia, Inko dormia calmamente enquanto Izuku a olhava.

Uns podem achar estranho mas Izuku acha que é apenas a forma dele de demonstrar preocupação e cuidado.

Ele adormeceu por volta das 04:30 da manhã.

Inko acordou as 06:00 dizendo a si mesma que ia dedicar seu dia ao seu filho, ela iria aproveitar o máximo com ele.

Após acordar, Inko deu um leve beijo na testa de seu filho com cuidado para não acorda-lo e foi fazer suas higienes.

Após Inko se arrumar ela vai até cozinha preparar um café da manhã para ela e seu filho.

Inko prepara panquecas, não era a melhor coisa do mundo mas ela fez com amor e carinho e sabe que Izuku adora panquecas de café da manhã.

Inko coloca 3 panquecas em um prato e 3 panquecas em outro, assim despejando a calda encima.

Inko foi até o quarto acordar seu filho porém ele já estava acordado e sentado na cama olhando para a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inko foi até o quarto acordar seu filho porém ele já estava acordado e sentado na cama olhando para a porta.

Inko espera que não tenha o acordado.

"Bom dia Izuku, dormiu bem?" A mais velha pergunta sentando ao lado de seu filho, Izuku assente com a cabeça, ele não estava mentindo, quando ele consegui dormir ele dormiu bem.

"Que bom!" Diz Inko com um sorriso "Vem Izu, vamos tomar o café da manhã" Falou se levantando e puxando seu filho.

Inko se senta e Izuku logo se senta em sua frente olhando para as panquecas com brilho nos olhos, Inko dá uma leve risada.

Izuku começa a comer e Inko o observa, ela está feliz em ver ele comendo normalmente, ele já estava a um tempo com problemas alimentares, ela acha que poderia ser algum transtorno alimentar porém Izuku negou e disse que estava bem.

Inko começa a comer para acompanhar seu filho.

Após o café da manhã Inko manda Izuku colocar uma roupa que eles iam sair, Izuku tenta protestar mas qualquer tipo de desculpa foi completamente anulado.

"Izuku o que você acha que chamar Mitsuki e Katsuki?" Diz Inko com um sorriso animado, Izuku a olha assustado, não há problemas em convidar tia Mitsuki, ela é legal, porém... Kacchan sempre era violento e agressivo.

"Izuku?" Inko coloca a mão no rosto de seu filho "Eu.. eu acho melhor não" Diz Izuku meio nervoso pois sua mãe não sabe que ele é seu bully número um.

Inko se segura para perguntar o porque apenas assentindo com a cabeça.

"Tudo bem então, vamos?" Pergunta Inko tentando melhorar o clima com um sorriso animado "Vamos" Izuku responde com um sorriso sem mostrar os dentes.

Happy Pills - Suicide Deku AUWhere stories live. Discover now