Visita indesejada

1.3K 175 84
                                    


"Sorria! Você está sendo observado"

Izuku estava se preparando para mais uma patrulha, colocou seu uniforme, seus itens de suporte, suas facas e sua novinha em folha pistola que ele passou o dia todo aprendendo a como usar.

Felizmente Izuku é alguém que aprende as coisas bem rápido, talvez uma ação natural para compesar o fato de ser inútil?

Izuku então saiu pela janela e subiu no prédio mais próximo.

Ele andou um pouco pelos prédios procurando algum crime pela região, não achando nada Izuku se senta encima do terraço de um prédio qualquer e começa a ver as câmeras de segurança local.

Izuku fica cerca de uns 5 minutos procurando alguma coisa até achar algo interessante, um assalto a uma loja de conveniência.

Izuku se levanta rapidamente e começa a correr para o local, ele não deveria ficar feliz por uma loja sendo assaltada porém ele estava.

Ao chegar na loja Izuku conseguiu ver a situação direto, tinha um carro e três pessoas, uma estava no volante, outro estava no lado de fora do carro ajudando o terceiro a colocar os itens roubado no carro.

Izuku pensou em um plano, ele poderia simplesmente chegar e meter bala em todo mundo, porém, ele não sabe se os bandidos realmente merecem isso.

Optando por um jeito menos sanguinário Izuku vai ligeiramente até o carro e fura um pneu.

Izuku se esconde atrás de um beco e vê o motorista saindo para ver o pneu, ótimo! Era isso que Izuku queria.

O esverdeado pega sua arma e atira na perna do motorista, assim o fazendo gritar de dor e chamar atenção do que estava ajudando.

"O que houve?" O homem pergunta preocupado com seu companheiro "Alguém me deu um tiro na perna! A polícia já chegou?!" Os dois homens olham para os lados procurando algum sinal de sirenes da polícia ou alguma coisa do tipo.

Izuku abre sua tela olografica e rapidamente liga para polícia, talvez eles cheguem a tempo de Izuku terminar com eles.

Izuku então sai da onde estava e sobe em cima da loja, dando meia volta e descendo no outro beco, ele entra na loja aonde vê um homem com uma arma apontada para um funcionário e o memso pegando o dinheiro.

Izuku rapidamente saca sua arma e atira no ombro do assaltante, o fazendo soltar a arma e cair no chão "Arg! Merda!" Ele exclama e olha para Izuku "O que você tá fazendo aqui seu pirralho?!" Izuku vai até o homem e dá um tiro em sua perna, só para ter certeza que ele não vai fugir "Ué, eu tô impedindo um roubo não está vendo?" Izuku diz pegando a arma do assaltante.

Izuku olha para o caixa que parecia que estava vendo até um fantasma "Certo, a polícia já vai chegar, enquanto isso cuidado com esse cara, ele tá ferido mais ainda pode tentar alguma coisa" Izuku diz saindo da loja.

Izuku vê o homem que foi baleado na perna no chão e o outro ajudando fazendo uma bandagem, Izuku coloca a arma que pegou no seu cinto e usa sua própria arma para atirar no braço do que estava fazendo a bandagem, o fazendo gritar de dor "Vocês aí! Nada de tentar fugir!" O esverdeado diz fazendo que a atenção dos dois vá para si, Izuku ia atirar mais uma vez para ter certeza porém vê a polícia chegando, hora de meter o pé.

Izuku sobe no prédio mais próximo e começa a correr do local, agora Izuku tem 2 armas, nunca se sabe quando você pode acabar perdendo uma.

Após Izuku correr por um bom tempo ele resolve parar para descansar um pouco.

Izuku se senta na beirada de um prédio e abre sua tela olografica, o esverdeado abre nas câmeras de segurança e começa a procurar outro crime.

Izuku sente um arrepio pela espinha, como se alguém estive o observando, Izuku usa sua visão periférica para tentar ver alguém porém falha.

Izuku fecha sua tela olografica e se levanta, ele olha para trás e dá de cara com certo herói underground na qual ele era fã.

'Não brinca! Eraserhead?!' Izuku pensou animado, antes que ele pudesse abrir a boca para pedir um autógrafo ele foi preso na arma de captura do herói "Então você é o vigilante que estavam falando?" O herói pergunta o olhando de cima a baixo "Eraserhead! Você está atrás de mim? Espera! Você me conhece?! Como você me conhece? Você vai me prender!?" Eraserhead fica surpreso pelo garoto o reconhecer, porém não demonstra isso "Além de você estar cometendo o ato de vigilantismo você atirou em 3 pessoas e furtou uma arma, você será levado a polícia e provavelmente seus pais teriam que lidar com algumas multas o conselho tutelar e sim, você pode ser preso"

Izuku rapidamente toma um choque de realidade "Eraserhead, eu gostaria muito de ficar aqui e pedir um autógrafo ou talvez uma foto mas sabe, meio que você quer me prender e eu não gosto muito dessa ideia" Izuku pega sua faca e faz força para conseguir rasgar a arma de captura do herói, porém acaba falhando.

'Fudeu' Izuku pensa ao ver o sorriso do herói.




Nota: sou péssima fazendo
cenas de luta, esse capítulo
não ficou um dos melhores,
me desculpem.

Happy Pills - Suicide Deku AUWhere stories live. Discover now