Conversa e consideração

1.3K 183 37
                                    

Nota: Dadzawa em ação

"Aconteça o que acontecer os dias ruins passam assim como todos os outros e você saíra mais forte do que imaginou"

Izuku estava sendo levado por Eraserhead para algum lugar, Izuku deduziu que seria para alguma delegacia mais próxima.

Eles estavam em silêncio por uns 5 minutos até que Izuku resolve quebrar isso "Então... eu acho sua individualidade bem legal" Izuku diz apenas para receber de volta um silêncio "Você vai mesmo prender uma criança?" Izuku pergunta fazendo olhos de cachorrinho, Eraserhead suspira "Quem decidirá isso não será eu" Izuku ficou minimamente feliz pelo herói o responder "Senhor Eraserhead, você aprendeu a lutar sozinho?" Izuku o perguntou "Por que isso te interessa?" Eraserhead retrucou.

"Sabe, você é meu herói favorito, eu me inspiro bastante em você" Eraser pode sentir seu coração se aquecer "Eu adimiro bastante o jeito que você luta e utiliza sua individualidade, eu acho sua arma de captura bem legal também! Achei que ela fosse menos resistente" Izuku estava determinado que iria perturbar Eraserhead o caminho todo "Analisando sua individualidade, eu acho que você a utiliza muito bem, porém, você é meio descuidado" Isso chama a atenção de Eraser "Se você não deixasse seu cabelo solto poderia te ajudar na hora da batalha, seu cabelo pode acabar caindo no rosto ou até mesmo entrando no seu olho" Eraser faz uma nota mental a isso.

"Você conhece a Mount Lady?" Izuku pergunta, Eraser não diz nada "Eu acho ela uma péssima heroína" Isso deixa Eraserhead deveras intrigado, garotos da idade dele geralmente são muito interessandos nesse tipo de heroínas.. "Porque você pensa isso?" Eraser finalmente diz alguma coisa "Mount Lady é muito descuidada.." Izuku lembra dos acontecimentos com sua mãe "Sua individualidade é bem destrutiva e isso pode ser perigoso.." Izuku pode sentir lágrimas começando a se formar "Teve uma vez que ela se atrapalhou e acabou sendo pega, t-teve algumas v-vitimas e.." Izuku começou a chorar silenciosamente, Eraser olhou para trás.

Izuku estava chorando, Eraser não sabia o que fazer, ele deveria ignorar? Não, ele é herói, heróis ajudam pessoas, vigilantes ou não.

"Ei, garoto, o que houve?" Eraser se aproxima de Izuku e desamara um pouco sua arma de captura, Izuku propósitamente cai de bunda no chão e puxa seus joelhos para seu peito "U-Uma das vítimas do a-acidente.. f-foi minha m-mãe.." Eraser pode sentir seu peito afundar, talvez o motivo pela qual o menino se tornou um vigilante estava ligado com isso, ele estava começando a se sentir mal por ter que levá-lo a Tsukauchi.

Eraser se ajoelha na frente dele e coloca a mão encima do capuz do pequeno esverdeado, Eraser tira sua arma de captura completamente de Izuku, o que surpreende o esverdeado "Eu não sei se é esse o motivo de você ser um vigilante, mas se for não se prenda a isso, você pode ser um herói e pode impedir que isso aconteça com outras pessoas" Izuku começa a chorar mais, não só pelo motivo de alguém finalmente disser que ele pode ser um herói mas também pelo motivo dele não poder ser um herói.

"O-Obrigado.." Izuku diz baixinho quase sussurrando, Eraser suspira "Garoto, você tem um bom potencial, não o disperdice roubando a polícia nem atirando em pessoas" Eraser se levanta "Vou deixar você passar dessa vez, na próxima não ache que será tão fácil" Izuku limpa sua lágrimas "Muito obrigado Eraserhead!" Izuku rapidamente se levanta e faz uma referência "Só não se meta em mais problemas" Eraser bagunça os cachos de Izuku pelo e capuz e sai deixando sua criança problemática no telhado.

Izuku tinha sorte do herói ter um coração mole para crianças, principalmente as mais problemáticas, Eraserhead não tem problemas com vigilantes, desde que eles não matem alguém.

Shouta Aizawa espera ver uma cabeleira verde esse ano na UA, ele realmente espera que o jovem vigilante vire um herói.

Happy Pills - Suicide Deku AUWhere stories live. Discover now