Vigilância

1.5K 200 84
                                    


"Somente as pessoas radicais utilizam sua humanidade de maneira total. Elas vão ás raizes"

Izuku sobe encima de um telhado e dá uma rápida olhada pela a cidade, ele olha para seu relógio e abre a tela olografica, ele faz uma programação rápida e abre as câmeras de segurança que tem nas ruas.

Ele se senta no prédio e fica rodando as câmeras "Não tem nenhum movimento por essa área.." Izuku murmura.

Izuku abre o GPS e vê a próxima área que ele vai se deslocar, Izuku fecha sua tela olografica e se levanta já começando a correr entre os prédios, por debaixo de sua máscara de gás Izuku tem um sorriso radiante e animado, assim como sua mãe queria.

Enquanto Izuku pulava pelos prédios ele vê um herói, provavelmente em uma patrulha noturna.

Izuku para de correr e se abaixa para ver qual herói estava ali, ele força um pouco os olhos e vê que quem estava ali era Rock Lock, Izuku ficou ingenuamente feliz ao vê-lo.

Izuku acha a individualidade dele muito útil principalmente na parte de locomoção, o jeito que ele usa a individualidade o deixa encantado.

Izuku queria uma foto, Izuku teria sua foto.

Sim, isso é arriscado e ele sabe muito bem disso, porém se arriscar é seu terceiro nome.

Izuku desce do prédio em que estava e vai até Rock Lock "Hey, Rock Lock!!" Izuku diz querendo a atenção do herói, assim conseguindo, o herói o olha de cima a baixo.

Rock Lock sabia que Izuku era uma criança, altura e a voz já entregava, porém, Izuku estava com um traje e bem, duas facas e granadas em sua cintura.

'Poderia ser uma fantasia, algum herói se veste assim? Isso seria um cosplay?' Algumas perguntas se passam pela cabeça do profissional.

"Eu não sou um vilão, eu prometo" Izuku diz colocando as mãos para cima em sinal de rendição "Apenas quero uma foto!" Izuku diz sorrindo por debaixo da máscara "Como eu poderia ter certeza disso?" Diz Rock Lock mantendo sua guarda alta, Izuku parece pensar por um tempo "Se eu quisesse te atacar, já teria atacado e não estaria aqui conversando, e também, você é um bom herói, eu adimiro isso em você" Rock Lock não se convenceu muito.

Izuku foi até o herói pegando seu celular calmamente "Como posso garantir que você não tem uma individualidade tecnológica ou algo que envolva tirar fotos?" Izuku suspira, poxa ele não é um vilão "Se eu tivesse uma individualidade tecnológica era só eu tirar uma foto sua sem sua permissão não acha?" Izuku diz tentando fazer que o herói acredite nele, Rock Lock suspira, o garoto não parecia emitir nenhum traço de ameaça, do mesmo jeito ele manteria sua guarda alta.

"Só seja rápido, estou em trabalho e você não devia ficar saindo de casa tão tarde assim" Izuku acena freneticamente com a cabeça e se prepara para tirar uma selfie, Izuku tira uma foto com o herói e faz uma reverência "Muito obrigado!" Izuku se prepara para sair porém o herói o para "Garoto porque está usando essa roupa, tá fazendo cosplay?" Izuku sorriu por debaixo da máscara "Oras, sou apenas um aspirante a herói" Rock Lock continua confuso "Você está em algum curso de herói?" Izuku ri "Não, não, eu sou um vigilante!" Antes que Rock Lock pudesse fazer alguma coisa, Izuku já estava entrando em um beco 'Tsk, mas um aspirante a herói para os policiais colocarem no radar' Rock Lock pegou seu celular e ligou para um colega policial.

Izuku já estava mais feliz do que antes, cara, ele conseguiu uma foto com um herói!

Izuku já estava quarteirões longe de Rock Lock, ele se deslocava rapidamente pelos telhados procurando por alguma ação, não que ele quisesse que alguém fosse assaltado ou algo do tipo, ele só queria alguma coisa para fazer.

Izuku parou em um prédio e se sentou no terraço, ele colocou um fone de bluetooth e conectou com seu relógio.

Izuku abriu o rádio da polícia e rodou por alguns canais procurando alguma coisa.

'Sério? Nadinha?' Izuku pensou enquanto rodava os canais "Veículo suspeito na linha 861, o suspeito parece estar carregando um grande arsenal de armas ilegais, mandem algum herói caso preciso, tem algum herói por perto para ajudar? [...]" Izuku tem seus olhos brilhando, era isso que ele queria! Ação!

Izuku se levanta rapidamente e começa correr para onde ouviu que o bandido estaria, ao mesmo tempo em que corria Izuku hackeava as câmeras de segurança que tinham lá por perto.

Izuku vê um carro passando em alta velocidade, logo para depois do passar dois carros de polícia também em alta velocidade.

'Droga! Eu não sou mais rápido que um carro!!' Izuku reclamou consigo mesmo enquanto pegava um atalho.

Quando Izuku finalmente chega o carro já havia sido encurralado e os policiais já estavam com as armas apontadas para o criminoso.

Izuku se abaixou olhando tudo atentamente 'Poxa, os policiais já fizeram tudo, queria ter uma arma também..' Izuku fez uma palsa 'Espera, eu posso ter uma arma também!' Izuku deu um sorriso malicioso por debaixo da máscara.

O esverdeado ajeita sua máscara de gás e pega sua bomba de gás 'Ninguém se importará se uma arma sumir' Izuku pensou enquanto via os polícias conferindo as armas 'O criminoso já está no carro preso então não irei atrapalhar o trabalho deles..' Izuku puxa o pino da bomba e joga aonde os polícias estavam.

Enquanto os polícias tossiam e tentavam ver alguma coisa, Izuku pegou uma pistola e as munições que estavam ao lado da arma, Izuku só pegou a arma que ele achou mais prática e saiu correndo.

Os policiais só conseguiram ver uma sombra verde borrada saindo rapidamente, Sansa teve que fazer uma ligação a Tsukauchi.

Depois de Izuku correr por alguns minutos ele parou em um prédio e se sentou no terraço 'Certo, isso é uma pistola né?' Izuku se perguntou analisando a arma.

'Isso vai ser muito útil' Pensou Izuku colocando a pistola em um compartimento adicional em seu sinto.

'Acho melhor voltar para casa agora..' Izuku diz a si mesmo abrindo o GPS em seu relógio.

Happy Pills - Suicide Deku AUWhere stories live. Discover now