Realização

1.9K 241 130
                                    


"Algumas vezes é preciso passar pela dor da poda para florescer"

'Eu matei alguém! Eu.. matei alguém? Meu Deus eu matei alguém!!!' Izuku pensa enquanta entra em casa e fecha porta.

'Eu sou um criminoso agora? Óbvio que eu sou que pergunta é essa' Izuku tira seus sapatos e vai até a sala, ele se senta no sofá, tirando seu estilete do bolso.

Izuku olha para o estilete sujo de sangue 'Eu sou um vigilante agora? Bem, eu não tenho individualidade então acho que não' Izuku olha para o teto 'Eu sou um assasino então?' Ele se pergunta 'Se eu matei um assasino isso significa que também virei um assasino, então o número de assasinos continua o mesmo' Ele da uma palsa 'É só eu matar mais assasinos então' Ele concorda com si mesmo acenando com a cabeça.

"Eu sou um gênio" Izuku diz a si mesmo.

Izuku liga a TV e vai rolando pelos canais 'Será que alguém já achou o corpo?' Ele pensa.

Enquanto ele passava pelos canais vê um rosto familiar, era o homem que ele salvou! "Ele era pequeno.. Era um jovem eu acho, mas era bem esperto" Diz o homem para uma repórter, Izuku sorri "Você conseguiu ver como ele se parecia?" A repórter pergunta "Não, ele estava se capuz e máscara, mas acho que seus olhos eram verdes.. ou azuis?" 'Verdes!' Izuku pensa com um sorriso animado no rosto "Como eu disse ele era baixo mas foi tudo muito rápido eu acho que ele tinha em torno de uns 1,63?" O homem fala 'Errou! Eu tenho 1,58!' Izuku pensa "Como ele conseguiu matar o agressor?" A repórter pergunta "Foi com uma lâmina, eu acho que um estilete, ele cortou a lateral do pescoço dele" O homem disse, Izuku apenas assentia do outro lado da TV.

Depois disso foi passado para outro repórter falando de detalhes e estatísticas sobre o assassinato "Será um novo vigilante? Ou apenas um assasino qualquer?" Isso chama a atenção de Izuku, ser chamado de vigilante é legal, assasino qualquer também parece bem maneiro, porém vigilante soa mais amigável.

'Entre vigilante e assasino, vigiante parece melhor se alguém me descobrir'

'Vigilantes usam trajes, a Pop Step é um exemplo mesmo o traje dela sendo meio... ousado' Izuku se lembra do traje da vigilante 'Se eu quiser ser um vigilante também preciso de um traje, usar moletom e máscara não soa algo legal' Izuku pensa enquanto desliga a TV.

Ele vai até o quarto de sua mãe, olhando na bancada dela vê uma máquina de costura 'Mamãe sempre costurava minhas roupas quando eu as rasgava "acidentalmente" caindo da escada' Izuku pensa melancolicamente ao lembrar de sua mãe costurando as roupas enquanto ele observava tudo cuidadosamente.

Ele suspira e pega a máquina de custura, quase caindo no chão devido ao peso, como sua mãe conseguia levantar uma coisa dessas? Foi aí que ele percebeu que era tão fraco que seus braços pareciam macarrões.

Ele levou a máquina de costura para seu quarto e a colocou em sua bancada.

'Certo, eu vou custurar o meu próprio traje!' Pensou Izuku radiante enquanto pegava seu caderno de anotações e abria em uma página em branco "Preciso de um esboço" Murmurou Izuku batendo o lápis em seu queixo.

Izuku pega seu computador e pesquisa "Trajes de heróis" Ter uma inspiração em heróis profissionais não tem problema né?

Quanto mais ele pesquisava mais parecia que não ajudava, a maioria dos heróis não usam algo que escondem sua real identidade, geralmente apenas uma máscara nos olhos como Midnight por exemplo, Izuku suspira.

'Óbvio que vai ser difícil achar uma inspiração para traje de vigilante, eles são heróis' Izuku pensa derrotado, ele entra em um sites sobre vigilantes e procura alguma inspiração pelos trajes deles, enquanto ele procurava ele achou um que usava um moletom do All Might e máscara, ele ri, 'É muito minha cara fazer isso' Pensou o esverdeado.

Izuku se lembra de seu design de traje de herói que teve a um tempo, talvez ele possa se inspirar.

Após fazer o esboço Izuku se viu sorrindo, 'Agora só comprar os tecidos! Que bom que mamãe me ensinou a custurar' Pensou Izuku enquanto se espreguiçava.

'A parte mais fácil que era o traje tá feito agora eu preciso pensar em como vou fazer para me exercitar' Pensou Izuku 'Se continuar fraco vou acabar morrendo na primeira luta que eu tiver'

"Vou ter que começar a treinar" Izuku diz para si mesmo 'Só não sei como'

Happy Pills - Suicide Deku AUOnde histórias criam vida. Descubra agora