2. The Beginning

237 35 59
                                    

Na sala de reunião

-  Certo... vamos começar a decisão? Já separamos os melhores na nossa opinião agora vamos partir para a decisão final... quem realmente vai ser aceito na Movement Academy. - Diz Simon

- Se eu puder começar, acho que essa Sabina, Joalin e Heyoon tem muito potencial... a Any nem se fala. Pra mim, elas já passaram. - Uma jurada cita.

- Você como sempre focando nas mulheres... Sabina é quem mesmo? A Latina?

- Isso! A voz dela e movimento corporal são perfeitos!!

- Hm... ok. Então, Any, Heyoon, Sabina e Joalin passaram?

O segundo jurado entra no assunto. - E aquela Sina? Que parece uma boneca?

- Ah, ela foi aquela que desafinou. Foi horroroso. - Simon faz cara de desgosto.

- Ah... verdade... realmente não dá. - A jurada risca o nome da Sina na lista.

- E os meninos? Olha, recebi informações externas e... queria dizer que são interessantes... - Pego meu celular pra achar a mensagem que recebi.

- Pode nos dizer o que é?

- Hm... aqui. Achei. "Seja lá qual for a decisão de vocês nesse momento, podem passar na audição quem vocês quiserem, só NÃO PASSEM especificamente o Noah Urrea. Número 7... por favor. Na verdade não é um pedido, e sim uma ordem. Muito obrigado."

- Como assim? Mas por que? Quem te disse isso? - Pegunta confuso o jurado.

- O Joshua...

- Joshua?

- Sim, ué. Joshua Beauchamp. Filho da dona do MOVE...

- Oh... - Eles ficam surpresos.

- Mas espera.. bem o número 7?... O Noah Urrea é aquele que cantou a música altoral, né? A voz dele é fantástica! Com certeza com ele na instituição vocês iriam voar mais ainda!! O menino é talentoso... - Comenta a Jurada.

- Sim, eu sei... mas é o Joshua... se eu não fizer o que ele quer, não só o meu, mas o emprego de todos vocês estarão em risco.

Eles arregalam os olhos assustados. - Então... cortamos o Noah?

Simon assenti. - Sem Noah.

Riscam o nome dele da lista de aprovados.

POV Noah

No dia seguinte já chego apressado na MOVE para saber se passei na audição. Começo a observar a reação de cada pessoa que está a minha volta. As que estão olhando o resultado e as que já souberam e estão comemorando com os colegas ou ligando para os familiares contar a novidade.
Não perco mais tempo, respiro profundamente e enquanto começo a caminhar em direção ao mural olhando fixamente a lista. Conforme vou me aproximando mais, meu coração se acelera mais. E então, no meio da minha caminhada, passa uma menina loira chorando com várias meninas a seguindo. Observo isso com mais atenção e percebo que é a Sina da audição de ontem e outras meninas que reconheço de vista.

Me aproximo na hora - Ei! O que houve?!

- Está tudo bem! Já estamos cuidando dela! - Uma das meninas responde e me olha em seguida - Espera... eu te conheço...

Olho ela também. - Noah Urrea... número 7... - Me agacho na frente da Sina que está sentada em um banco chorando - Ei... Sina... - Ela me olha soluçando muito. - Você não passou né?...

MOVE - [NOSH]Onde histórias criam vida. Descubra agora