25. Relationships

151 16 3
                                    

POV Josh

Desço as escadas, faltando poucos minutos para amanhecer, e vou até a cozinha. Apoio o celular em frente a janela da pia e dou play em um vídeo que ensinava como fazer um chá. Começo a prestar atenção em cada passo de preparo e comecei a preparar. 

Sina desce as escadas depois de uns minutos e me vê na cozinha ainda meio assonada. - Josh?...

Olho para trás. - Ah... oi, Sina...

- Oi... o que você está fazendo? Está mó cedo... 

- Eu estou tentando preparar um chá para o Noah... - Observo o vídeo. - Ferver a água... - Repito o que diz no vídeo e vou atrás de uma panela para usar. 

- Josh... sério que você NUNCA fez chá na vida?... me dá licença, vou ajudar... - Se aproxima roubando meu lugar na cozinha e começando a fazer tudo mais rápido e com experiência. 

Fico a observando. - É... eu nunca fiz chá. Nunca precisei... mas eu pesquisei que chá é bom para a saúde... e eu quero o Noah bem de saúde. 

Ri fraco. - Você é tão bonitinho com o Noah, Josh... nunca vi você assim com ninguém. Mas estou amando ver vocês assim! 

Assinto. - Ele é... um sonho. 

Ela sorri muito ouvindo, pega a água fervendo e coloca na caneca junto com o sachê de chá que ela pegou para por. - Prontinho, Josh! Pode levar para seu menino!! - Ela me entrega. 

- Meu menino... - Falo pensativo e subo as escadas devagar. 

Chego no quarto e vejo os raios do sol nascendo batendo no Noah que está dormindo largado na cama. Me sento ao lado dele, e com a mão vazia eu acaricio suas costas. - Amor... - Ele não se mexe. - Noah... acorda... olha o que eu fiz... - Falo calminho esperando ele reagir mas continua dormindo. Suspiro e tento de novo. - Amooor... - Mexo ele mais bruscamente. O mesmo começa a se remexer devagar e olha para mim confuso. Eu começo a me comunicar falando umas palavras que são impossíveis de entender, parecendo um bebê se  comunicando. 

Noah fica me olhando provavelmente muito perdido ainda por ter acabado de acordar, mas logo interrompe meu monólogo bizarro. - Ei, Josh, ei... shhh... - Começa a acariciar meu rosto. - O que é isso tudo, meu bebê?... - Olho pra baixo quietinho. Ele sorri me olhando. - O que é isso nas suas mãozinhas?...

Olho o chá que estou segurando e o entrego. - Pra você... eu fiz... - Falo bonitinho. 

Ele olha surpreso. - Joshy... eu não acredito... - Olha sorrindo muito o chá e coloca na mesinha ao lado. - Você não existe. - Me abraça.

Retribuo o abraço sorrindo fraco. - E-eu... 

Ri fraco. - Esperando um dia você conseguir terminar essa frase tão misteriosa... - Ri mais e pega seu chá começando a tomar. 

Fico o observando tomar. - Bom?...

- Hmmm... delicioso... pode já casar!! 

- Casar... - Digo novamente pensativo. Ouço baterem na porta e olho em direção. 

- Sina? Pode entrar! - Permite Noah. 

Quando a porta se abre e a pessoa é revelada, ficamos os dois surpresos. 

MOVE - [NOSH]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu