29. Birthday Girl

130 16 7
                                    

POV Noah

Quando eu e Josh vamos até nosso quarto, fico o olhando sorrindo fraco. - Ei... - O mesmo me olha. - Sabia... que eu tenho muito orgulho de você?... 

Ele faz uma carinha confusa. - De mim?...

Rio fraco. - Josh... essa pergunta é séria?... meu bebê... - Me aproximo e começo a acariciar o rosto dele fazendo ele abaixar o rosto em seguida. - Sua evolução em todos os dias que você ficou aqui... você tem noção da diferença? Do quanto mudou para melhor? Você chegou sendo o Josh na escuridão e vai sair sendo o Josh assumido e que achou o seu caminho... - Sorrio. - Isso é tão maravilhoso, baby... eu tenho tanto orgulho... de verdade..

Fica levemente tímido. - Bebê "crescendu"...  - Fala igual bebê.

Sorrio mais. - Por favor, não cresça... continue sendo o meu baby...

Ele me olha com os olhinhos brilhando e fazendo bico igual bebezinho. - Bebê Josh "plecisa" "quece"... 

Fico todo bobinho voltando a acariciar o seu rosto. - Você é tão lindo... 

- Bebê lindo... - Sussurra. 

Começo um beijo lento. Josh logo retribui e eu vou descendo as minhas mão até elas apoiarem na sua bunda. Ele respira fundo e logo cola seu rosto perto do meu ouvido. - Amanhã você não vai escapar de mim... - Sussurra.

- Hm?... - Continuo os beijos pelo seu pescoço.

- Amanhã... é o ultimo dia de viagem... e você não vai escapar de mim e nem dessa cama... - Ouço isso ficando inteiro arrepiado. Não esperava que fosse falar sobre isso, me pegou totalmente de surpresa. - H-Hm... 

- Depois do bolinho da Sina, você é meu... - Volta a sussurrar no meu ouvido, mordendo de leve a minha orelha.

Suspiro. - E-eu já sou seu todos os dias, Beauchamp... - Sussurro entre suspiros. 

Josh sorri de canto e se afasta de mim indo em direção ao banheiro. Para na porta e me olha. - Estou ansioso... 

Engulo seco. - Imagina eu, meu amor... 

Volta a sorrir de canto e se fecha no banheiro. Me encosto com tudo no armário e suspiro forte completamente rendido por esse homem a cada minuto que passa. 

POV Sina

Acordo um pouco desanimada pois hoje é o ultimo dia de viagem. Amanhã todos começam a retornar para Los Angeles de acordo com o horário das passagens. Foi tão perfeito... queria que tivesse durado mais. Mas nem tudo é uma festa... precisamos voltar, nos concentrar para as Regionals que será apenas dias depois da nossa volta. 

Quando termino de descer as escadas me dou de cara com uma pessoa que não esperava que chegaria de viagem tão cedo. Arregalo os olhos e abro um grande sorriso a olhando. - PAPAI????!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!! - Corro até ele aos berros e o abraço forte. 

Ele ri e me abraça. - Olá, minha princesinha... surpresa!! 

Saio do abraço e fico o olhando ainda raciocinando. - Eu... não consigo acreditar!! - Dá mais gritinhos de surto. - Você chegou agora?! Pensei que iria chegar só no horário do bolinho!!

- Cheguei de madrugada, filha... a sua mãe foi me buscar. Você estava dormindo nem percebeu. E então, me conta as novidades! Sua mãe disse que tem uma criançada aqui para comemorar com você, né?! 

MOVE - [NOSH]Onde histórias criam vida. Descubra agora