38. The Game Date

110 14 2
                                    

POV Josh

Já acordado, tento sair com cuidado da conchinha que estava dormindo com o Noah. Depois de sair lentamente da cama, o observo dormir por um tempo e saio do quarto. 

Vou descendo as escadas devagar para não fazer barulho para ninguém na casa.

- Noah?! - Alguém o chama na direção da cozinha. Me assusto ao ouvir, travando por uns segundos e volto a andar meio apreensivo. Logo chegando em frente a cozinha vendo a mãe dele terminando de preparar o café da manhã. Ela me olha ao perceber minha presença. - Ah! Josh! Bom dia! Acordou cedo... venha, querido! Pode entrar... - Sorri para mim. 

- M-mamãe... - Sussurro bem baixinho a olhando com os olhos brilhando e entro na cozinha. 

- Perdeu o sono? Hm? Se quiser, pode se sentar e já comer! 

- Oh... n-não, é... eu... apenas... tive a ideia de fazer uma... surpresinha ao Noah... - Digo meio tímido.

- Sério, querido?? - Me olha surpresa. - Que lindo!! Vai levar café da manhã na cama? - Ela me pergunta e eu assinto. - Maravilhoso!! O Noah ama esses tipos de atitudes naturais que vem com muito carinho e amor... 

- É... e... inclusive... eu ia até te perguntar... o que ele gosta mesmo de comer de manhã? Quero preparar uma bandeja perfeita... 

- O Noah é apaixonado por chocolate quente... chocolate quente e waffles!! Pode preparar tudo isso para ele que vai amar. 

- Oh... ok. É... bom... é que... - Fico sem graça de dizer. 

- Oi, querido? Pode dizer! Sem problemas. - Sorri para mim. 

- É... eu... meio... que não sei cozinhar... nada. E... queria saber se... você pode me ajudar a fazer tudo... - Suspiro me sentindo muito envergonhado de pedir isso.

- Oh, Josh... mas é claro!! Pode deixar comigo... os waffles já estão feitos. Pode já começar a preparar a bandeja com eles! Eu vou preparar o chocolate quente rapidinho!! - Começa a preparar na hora. Fico a observando quieto para ver se consigo decorar todos os passos de preparo, para quem sabe eu conseguir fazer sozinho na próxima. Ela termina e coloca a caneca na bandeja. - Prontinho! 

Coloco o prato de waffles na bandeja logo depois. - Ok... acho que é isso... 

Ela volta a sorrir me olhando. - Obrigada por gostar tanto do meu filho... dar o amor que ele merece... - Fico surpreso com esse comentário e a olho. - Ele é uma pessoa muito boa... e ingênua. Esse jeito bonzinho dele sempre me preocupou e me deixou insegura... porque... acho que você, mais do que qualquer um, sabe que o mundo lá fora não é tão bom quanto parece... as pessoas são más, cruéis e interesseiras. Sempre torci para ele achar alguém que realmente gostasse dele e não usasse esse jeito dele para abusa-lo de formas horríveis... e então... ele encontrou você. E eu sou eternamente grata a isso, Josh... novamente, obrigada por gostar tanto do Noah e dar o amor que ele merece. 

Fico completamente emocionado com suas palavras mas tento ao máximo segurar essa emoção. Meus olhos ficam marejados e eu solto um pequeno sorriso para ela, segurando já a bandeja. - Eu... - Suspiro. - Eu... que o agradeço por... ter salvado a minha vida... - Ela sorri me ouvindo dizer isso. - O Noah... foi simplesmente a melhor pessoa que eu conheci. - Termino a conversa com essa frase e subo com cuidado as escadas. 

Quando volto ao quarto, o observo ainda dormindo profundamente. Solto um fraco sorriso, sento na cama ao seu lado, deixando a bandeja de lado um pouco. Acaricio sua perna de leve. - Amor?... - Sussurro a ele que não se mexe. - Noah... acorda... - Começo a mexer um pouco mais bruscamente seu corpo, segurando firme sua perna. Ele logo começa a se remexer na cama, coçando seus olhos. 

MOVE - [NOSH]Where stories live. Discover now