17. Love is Love

156 19 11
                                    

POV Josh

Chego a casa do Noah finalmente e subo direto ao quarto dele. Observo que a porta está aberta e fico olhando ele deitado na cama com a Linsey agachada ao lado dele. O mesmo me vê depois de um tempo e se surpreende por algum motivo. - J-Josh... - Sussurra. 

Nem espero mais um segundo e vou apressado até ele, o segurando firme pelos braços. - Eu dei um jeito nele... eu fiz isso por você. - Sussurro meio na adrenalina que estava após a briga e deixo um beijo no seu pescoço muito sem querer. Nós dois acabamos nos assustando com isso ao mesmo tempo, mas o Noah acaba ficando muito mais em choque, se travando completamente com os olhos muito arregalados. - N-Noah... eu... Noah... eu não queri-... Porra... eu não devia... - Falo completamente desesperado sem saber o que fazer. Linsey olha isso tudo muito surpresa também e vai indo embora do quarto de fininho nos deixando mais em paz. 

Me levanto e ando pelo quarto muito nervoso com o que eu fiz. - Porra... que merda... - Fico sussurrando comigo mesmo. 

Noah fica me observando e se levanta da cama vindo até mim. - Ei... Josh... está tudo bem... não foi nada isso... foi apenas um... beijo... - Ele apoia as mãos nos meus ombros me arrepiando um pouco. - Uma... demonstração de carinho... você está indo muito bem... - Sorri. 

Engulo seco ainda de costas para ele, e decido me virar de frente depois. - Nem somos tão íntimos para isso... 

- Já disse... não precisa conhecer há anos para ter empatia e expressar carinho... 

- Mas... no p-pescoço?... - Volto a perguntar ainda meio assustado com o que eu fiz. 

Ele sorri tímido e abaixa a cabeça pensando. - Eu gostei... se você quer saber... bastante... - O olho quando me diz isso e o mesmo volta a me olhar abrindo mais o sorriso. Depois, volta até sua cama e se senta. 

Ainda fico meio relutante a voltar a se aproximar dele. - É... você já... namorou?... 

Noah me olha curioso por essa pergunta enquanto se ajeita deitado na cama. - Eu? Já... umas três vezes. - Ri fraco. 

Arregalo de leve os olhos. - Oh... 

Se ajeita na cama. - Senta... - Me chama com a mão e eu vou devagar  me sentando ao lado dele. - A primeira vez foi quando eu era criança... com uma menininha que era minha vizinha. - Ri. - Eu só considero namoro porque durou mais de um mês! Pois é... o segundo aconteceu na escola. Na City Of Angels, onde fica o clube. Mas ele não era tão legal comigo assim... a gente ficava escondido e... 

- Wow... espera... como assim?... - O interrompo surpreso. 

- É... a gente namorava escondido... 

- Não... é que você disse "ele"... 

Noah me olha acho que caindo na real sobre o que havia dito. Eu continuo o olhando não sabendo o que dizer e esperando ele responder sobre. Mas, o mesmo se ajeita melhor na cama ficando mais sentadinho. 

Pensativo, ele solta um suspiro forte. - Eu sou bissexual, Josh... - Me conta com calma, sem conseguir manter muito seu olhar em mim. 

Assinto meio tenso, pois essa informação mexeu comigo de uma maneira diferente e que eu não esperava. 

- Gosto de meninos e meninas... mas... cada dia fica mais claro pra mim... que sou muito mais atraído pelo sexo masculino... 

MOVE - [NOSH]Where stories live. Discover now