19. Pride

121 18 3
                                    

POV Josh

Já fazia muito tempo que eu estava acordado. Eu observo o Noah dormir profundamente, como se fosse a única coisa possível de fazer no mundo. Depois de enrolar muito na cama, decido me levantar. Vou ao banheiro direto e respiro profundamente. Enquanto me preparo para escovar o dente, vou pensando no que estou pretendendo fazer, e só pensar em como o Noah vai ficar, eu começo a sentir aquela ânsia insuportável. Ameaço várias vezes a vomitar mas consigo segurar tudo. Controlo meu enjoo e escovo os dentes. Já de volta ao quarto, termino de tirar o resto da roupa da festa de ontem, que é originalmente dele, e visto a minha de dias atrás quando cheguei aqui. Boto meus tênis, fico de pé e o observo dormir. Meus olhos vão ficando marejados a cada segundo a mais que o olho. Penso em todos os momentos que passamos, e o quanto me fizeram sentir vivo quando nada mais me fazia sentir. Principalmente o que rolou ontem. Quando as lagrimas se formaram em meus olhos, abro a porta do quarto e saio rapidamente do quarto e da casa dele. 

Josh: O papai está aí???

Joalin: Eita, bom dia, Josh! Não, ele dormiu fora ontem... aconteceu alguma coisa?

Josh: Já abre a porta de casa e me espera lá embaixo, estou chegando aí. 

Joalin: Oi???? Ok! Estou descendo!

Quando chego em casa, vejo Joalin de pijama me esperando na porta. Entro apressado na casa com ela, e fecho a porta. Seguro com força a sua mão e vou a puxando pelas escadas até chegarmos no quarto da mesma. 

- AAAAAAAI! AI! AI! AI!! ESTÁ DOENDO!! SEGURA MAIS FRACO!! - Ela reclama. Fecho a porta do quarto e solto nossas mãos. - Meu Deus, pra que tudo isso?! O que aconteceu Joshua??!! - Me sento na cama dela sem a responder e começo a ficar com um pouco de falta de ar. Ela na hora percebe e se preocupa se sentando em frente a mim. - Joshua????

- E-eu beijei o Noah Urrea. - Assumo com dificuldade pela falta de ar. Ela me olha completamente paralisada. - Eu... eu beijei... eu... eu que o beijei... eu... - Tusso muito voltando a ficar enjoado. 

- Joshua, pelo amor de Deus, se acalma!!!! Você estava alterado ainda?! Você não queria ter beijado ele?? Tem certeza que foi você mesmo que quis? Não foi ele que te forçou?? 

- Joalin, eu queria transar com ele... eu queria... transar... com ele. - Falo ainda com falta de ar. - Eu... estava completamente excitado, só tinha ele na minha cabeça, eu só queria ele... eu só queria saber dele... só existia ele no mundo para mim... eu estava ainda bêbado mas eu lembro de tudo como se eu estivesse 100% sóbrio...

Ela me olha completamente desacreditada. - Josh... meu Deus doe céu, irmão... eu... nem sei o que dizer... - A ouço e coloco as mãos no rosto começando a soltar um choro de desespero total. Ela se assusta.  - Josh!!! E por que você está reagindo dessa forma?! Tenta se acalmar!! Isso não é o fim do mundo!! TUDO tem respostas!! E isso tudo que você está sentindo tem também!! - Ela segura meu rosto firme com as duas mãos me fazendo olha-la. - Respira... se acalma... toma um pouco da água e vamos conversar... ok? Com calma... temos ainda uma hora para sair de casa. Você acabou me acordando mais cedo... - Diz entregando a garrafa de água dela para mim. Pego bebendo em grande quantidade e consigo começar a controlar minha respiração. - Isso... muito bem... vai se acalmando aos poucos. Eu estou aqui, e vou te ajudar...

Tomo mais um pouco da água e consigo relaxar totalmente, a entregando a garrafa. - Toma...

- Obrigada... agora sou sua ouvinte... tá? E conselheira, claro, se permitir... estou aqui por você. Irei mais te ouvir do que qualquer outra coisa...

MOVE - [NOSH]Onde histórias criam vida. Descubra agora