26. Love

125 20 5
                                    

POV Josh

Acordamos cedo, eu e Noah, para irmos a uma missão que tive logo que acordei. Saímos da casa da Sina quando o sol ainda estava amanhecemos e caminhamos até onde fica minha antiga casa e fazenda. Logo que chegamos, vou pra frente da porta do sítio respirando fundo e bato na porta. Esperamos um pouco, bem apreensivos, e o dono da casa abre a porta. Típico fazendeiro com suas roupas usada pra quem vive nessa região mesmo. 

- Ah... bom dia. É... meu nome é Josh... Beauchamp. E... faz anos que eu e minha família nos mudamos daqui. E essa é minha antiga casa... e aqueles os meus cavalos. 

- Hm... você é filho do Sr. Beauchamp que vendeu esse sítio?

Assinto. - Eu queria saber se eu... podia pegar um dos cavalos para dar uma volta. O Branco com manchinhas é meu... se chama Fogo... 

Ele olha os cavalos e dá de ombros. - Pode. Tenham um bom dia. - Fecha a porta na nossa cara. 

Fico sério vendo a grosseria dele e depois olho Noah atrás de mim que já estava sorrindo para mim, fazendo eu abrir um leve sorriso pra ele. 

Depois de colocar a sela eu subo no mesmo e ele já relincha jogando suas pernas no ar. Noah fica impressionado vendo do lado de fora da cerca e sorri. O olho em seguida. - Vou dar uma aquecida... - Aviso e saio galopando lindamente com o Fogo, dando voltas pelo cercado. Noah me assiste completamente hipnotizado eu correndo com o meu filho.

Depois dessas galopadas, eu me aproximo da grade onde Noah está, ainda em cima do Fogo. 

Ele ri bobinho. - Oi, fogo!!! - Sobe no cercado, se sentando em cima dele e fica acariciando o focinho do animal. 

O olho. - E o meu beijinho? Hm?... 

Ele me olha abrindo um sorriso, segura meu rosto se esticando um pouco, e eu também em direção a ele, e nossos lábios se encontram em um selinho demorado. 

Depois do beijo Noah acaricia meu rosto. - Meu fazendeiro... 

Pisco para ele. - Vamos pra nossa caminhada?... - Desço do Fogo e o seguro pela cordinha que está amarrada em seu focinho. Saímos do cercado e começamos nós três a caminhar juntos pela estradinha de terra e o sol começando a esquentar nossas costas, mesmo estando ainda de manhã. 

- Eu quero tanto morar em um lugar assim... me apaixonei completamente! - Diz.

Fico pensativo. - E se eu conseguisse essa casa de volta no futuro?... 

- Joshy... meu Deus... você TEM que tentar!! Imagina? Você morando aqui de novo... no lugar que você mais foi feliz... ter sua família, sua paz, todas as suas memórias boas ressuscitadas... você nasceu pra viver aqui. Vai te fazer um bem enorme voltar para essa sua terrinha... 

Ouço tudo o que diz muito atento enquanto andamos. - Eu juro que vou tentar... coloquei na minha cabeça e não vou descansar até eu conseguir. Até eu ser um campeão nisso também. 

Noah acaricia meu braço me olhando falar. - Você vai... você sempre é o campeão em tudo. Não vai ser agora que isso irá mudar... já te vejo nessa casinha, espero que com o Fogo ainda aqui entre nós... sendo feliz novamente... talvez ao lado de quem ama... 

- A-amo?... 

- Sim! Não sei, talvez até anos seguintes, você encontre sua alma gêmea e... você consiga ser feliz com ela, construir sua família... - Me fala pensativo.

MOVE - [NOSH]Where stories live. Discover now