31. Back To Routine

101 14 11
                                    

POV Josh

Acordo e saio de casa animado para fazer uma coisa que quero muito. Não ligo de chegar atrasado no ensaio, se eu botei na cabeça que vou fazer algo, eu tenho que fazer. 

Quando encontro a floricultura no caminho, entro e já fico olhando no geral os tipos de flores, buquês e arranjos que tem disponível. 

- Bom dia! Bem vindo! - Me cumprimenta o vendedor.

- Ah... oi... é... posso ver os arranjos de flores que você tem?... 

- Claro! Me acompanhe por favor... - Sai andando e eu o acompanho. - Você precisa de alguma característica em específico? É pra um evento? Presente? Casamento?...

- Oh... é... não. É... ainda não... - Sorrio fraquinho. - Só quero um arranjo bonito de flores para a minha... - Fico quieto por um tempo e resolvo não mentir e dar a cara a tapa sem medo. - É para o meu namorado. - Falo firme.

O vendedor me olha surpreso. - Oh... uau... felicidade para vocês... - Começa a separar alguns tipos de flores na bancada.

Suspiro de alivio. Confesso que estava nervoso esperando a reação dele. - Bom... não é namorado ainda... eu tenho que pedir ele... ou ele me pedir, não sei... apesar de que ele quer casar direto, sabe?... E eu... só quero ele feliz. 

Sorri fraco. - Espero que sejam muito felizes... olha, quais flores dessas você prefere para o arranjo?

Analiso cada detalhe de cada tipo. - Essa verde... da cor dos olhos dele. Também essa azul da cor dos meus olhos... hm... a roxa, e a vermelha óbvio. Clássica...

Ele assenti e começa a fazer perfeitamente o arranjo com as flores escolhidas na minha frente. Observo achando bonito o preparo e ele termina, colocando um laço vermelho lindo juntando todas elas pelo caule. - Pronto! Feito. Está bom? Quer que eu mude ou arrume alguma coisa? 

Pego o arranjo na mão. - Para mim está perfeito... quanto ficou? 

- Quarenta! 

Entrego o dinheiro. - Fica com cinquenta. Sem trabalho é impecável... 

O vendedor sorri como se tivesse ganhado na loteria. Ele parece estar muito grato pela minha atitude. Acho que é a primeira vez que alguém se sente assim sobre mim. - Obrigado... de verdade. Tenham um bom dia! 

Sorrio fraquinho e saio da lojinha apressado.

Quando chego finalmente no teatro enorme da Movement, não sinto absolutamente nada. Não senti saudades de nada, nem ninguém. Triste que para seguir meu sonho tenho que comparecer a um lugar que não me sinto mais bem. 

Any me olha chegar. - Beauchamp!! Você voltou! - Se levanta do chão do palco. O resto apenas me observa.

- Finalmente, irmão... que flores são essas?! - Pergunta Joalin confusa.

- São para o Noah... 

- Awn!! Dois fofos... e como foi a viagem, dois? Gostaram mesmo?! - Any continua puxando assunto.

- MUITO!! A gente matou a saudade da nossa cidadezinha querida... vimos nossa casa antiga, cavalos... foi emocionante. Pena que acabou, sinceramente. - Suspira Joalin.

- É gente, mas nem tudo é festa. Hora de voltar a rotina! Falta poucos dias para as Regionals! - Entra na conversa Heyoon.

- Nossa, amiga... parece até o Simon falando. - Ri Any.

MOVE - [NOSH]Where stories live. Discover now