CAPÍTULO 24

28 9 268
                                    

⌘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“E se eu tiver longe de casa? Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar. E se eu perder tudo? Oh, irmã, eu vou ajudá-la. Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você, não haveria nada neste mundo que eu não faria.”
(Hey Brother – Avicii)


NO DIA SEGUINTE, MARTINA FOI acordada bem cedo com Maria Júlia e Maria Victória pulando em cima dela. Tini teria ficado irritada se elas não tivessem sem se ver por uma semana. Para quem convive todos os dias por quase vinte e quatro horas, já era tempo demais sem se vê pessoalmente.

Enquanto tomava um café com Nicolas, logo após Benjamin ter ido à colônia de férias, os quatro irmãos se atualizaram sobre a vida um do outro. Tory contou sobre a viagem e sobre a história que seu padrasto (Christian) contou da família dele, a qual Chris se afastou logo depois que o pai morreu. Tini desconfiou que havia muito mais nessa história do que ele havia dito a enteada. Nick contou sobre o encontro dele com Camila e que estava realmente gostando dela, mas que ainda era cedo para falar em relacionamento sério. Maju disse que os dias que passou na casa de Joaquim foram perfeitos! Ela conheceu os dois irmãos mais novos do namorado (Larissa e Thiago) e que todos trataram bem (incluindo Frederico, que não tentou falar com ela sobre Tini em nenhum momento). Por último, Tini contou sobre a visita de William e sobre a conversa que eles dois tiveram.

— E a Isabela? — Tory pergunta. — Nada?

— Nada — Tini responde. — Estou começando a achar que ela não quer mais conversar e que as coisas vão continuar sendo como eram mesmo.

— Não dá para ser tudo como era antes — Maju diz. — Nós somos irmãos dela e, mesmo que ela não goste, terá que conviver com isso.

— Será que ela ficou com medo de vir aqui? — Nick pergunta. — Pessoas que realmente não vive gatinho ou que nunca vieram aqui, acham que estamos sempre em melhor tiroteios com a polícia ou em brigas entre facções rivais.

— Ficar criando especulações não vai adiantar de nada... — Tory responde.

— Ela vai vir me procurar — Tini afirma convicta. — Estou sentindo isso e meus instintos nunca falharam.



NAQUELA SEGUNDA-FEIRA DE manhã, Isabela e Nathan acordaram cedo tomaram café se arrumaram e saíram de casa. O motorista os deixou na rua de baixo e foi embora para voltar apenas na hora marcada. hoje irmãos se encararam e depois olharam para o morro na frente deles. Eles soltaram o ar e começaram a subir a rua. Isa agradeceu lentamente por não ter vindo de salto alto, já que a casa para onde eles estavam indo era quase no topo. Quanto mais eles iam subindo, mas Isa e Nate percebiam os olhares dirigidos a eles. Todos ao redor sabiam que os dois adolescentes não pertenciam aquele lugar. Foi a primeira vez que ela não gostou de ser chata das atenções.

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: MARTINA & ISABELAWhere stories live. Discover now