CAPÍTULO 29

23 6 136
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Ela sabia melhor do que ninguém que as coisas nem sempre eram o que pareciam ser, que as pessoas nem sempre eram o que pareciam ser, e também que... algumas pessoas mereciam uma segunda chance.”
(Onde Mora O Coração – Jill Shalvis)



DUAS SEMANAS DEPOIS, FALTANDO menos de dois dias para o fim de agosto, o hate de Martina nas redes sociais veio com mais força quando eles tiverem certeza que ela e Miguel terminaram, já que ele havia arquivado todas as fotos com a ex-namorada da sua rede social e parou de segui-la. Porém, Tini não fez o mesmo e nem sequer pensou em fazer, dando a entender que ela era a culpada pelo fim do relacionamento.

Deixa todos pensarem o que quiser, não devo nada a ninguém. Tenho coisas mais importantes para me preocupar do que um bando de idiotas falando e supondo merda na internet para causar polêmicas e ter uns segundos de fama.

Foi isso que Tini falou para seus amigos e sua família. E ela realmente tinha coisas mais importantes para pensar, começando pela decisão do conselho sobre sua bolsa de estudos. Dessa vez, tanto Maria Luíza e Carlos Eduardo quanto Lorena e William haviam ido saber sobre o futuro da adolescente no colégio. Mas ao entrarem na sala da diretora, tiveram uma surpresa desagradável…

— O que ele está fazendo aqui? — Malu pergunta entre os dentes, o encarando.

— Também adorei de ver, Maluzinha — Edu sorri, retribuindo o olhar. — E ao seu marido também, seja lá qual deles for… — Ele ri debochado e Cadu avança, mas Will o impede.

— Não vale a pena, vai por mim — Will diz e Edu o olha.

— Bom saber de que lado você está… — Eles se encaram.

— Ela é minha filha! — Will se aproxima dele. — E se você ou o seu filho ousar tentar prejudicar, ou magoar ela, ou a Isa, eu juro que não respondo mais por mim e faço você pagar com as minhas próprias mãos! — Tini o encara e sorri com sinceridade pela primeira vez para ele.

Era como se alguma coisa tivesse mudado dentro dela em relação a Will. Ela nunca havia sentido aquilo, mas era um sentimento bom, mas que ainda estava um pouco receoso de se espalhar e evoluir para além de dentro dela.

— Isso é uma ameaça? Saiba que eu tenho um dos melhores advogados do país!

— E ele também! — Lory afirma e Edu só agora a reconhece. — Então, eu acho melhor você não se meter com nenhum de nós.

— Agora vocês estão todos unidos? — Edu ri, exibindo seus dentes perfeitos. — Como uma família feliz?

— Por acaso você sabe o significado de família feliz? — Tini o questiona e cruza os braços. — Acho… não! Eu tenho certeza que você não sabe nem o real significado de família, quem dirá de felicidade…

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: MARTINA & ISABELAOnde histórias criam vida. Descubra agora