CAPÍTULO 31

19 4 95
                                    

⌘

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


“Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho você e eu. Olho ao meu redor e vejo uma vida boa. Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia, me guia através da noite. Não consigo conter meu coração, quando você brilha diante dos meus olhos. Não posso mentir, é uma vida boa. Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia, me guia através da noite.”
(Flashlight – Jessie J)

DEPOIS DE MUITOS ANOS APENAS sonhando e economizando, havia finalmente chegado o dia que Maria Luíza realizaria seu maior desejo. O dia doze de novembro de 2022 ficaria marcado pela inauguração de seu primeiro restaurante. O local ficava na Barra da Tijuca, perto da casa em que Carlos Eduardo nasceu e cresceu até a adolescência, e seria aberto para o público as oito horas da noite. Malu esperava que seus pais estivessem ali presentes para prestigiá-la ou pelo menos todas as suas irmãs…

— Eles estão aqui, mamãe — Tini diz, ao lado de Malu, na janela do quarto dela. — Sempre estiveram e sempre vão estar.

— Estão onde? — Malu olha em volta e a filha ri.

— Aqui — Tini aponta para o coração da mãe. — E aqui — Ela aponta para a cabeça. — Enquanto nós os guardarmos dentro de nós, eles sempre estarão conosco.

— Obrigada, filha — Malu funga e limpa o rosto com os dedos. — Acho que precisava ouvir isso.

— De nada, mãe — Elas sorriem e Malu a puxa para um abraço.

— Agora vai se arrumar porque temos que ser os primeiros a chegar lá — Tini assente e sai do quarto da mãe.

Uma hora depois, faltava quinze minutos para a sete horas, quando todos já estavam devidamente vestidos e bem arrumados. Eles entraram no carro de Cadu e partiram rumo ao restaurante. Seria a primeira vez que os filhos veriam o espaço completamente reformado e redecorado do jeitinho que Malu havia sonhado e idealizado.

Quando eles chegaram lá, os três filhos entraram primeiro e ficaram maravilhados com toda a decoração e designer do local. O “MORAIS’S & CIA” era divido em três partes, sendo a cafeteria/confeitaria a primeira, o bar o segunda e o salão principal de jantar a terceira e última parte. As duas primeiras partes foram inspiradas nos anos oitenta e noventa com cores coloridas, piso xadrez e bancos vermelhos, além de led neons para sinalizar onde eles estavam. Já o salão de jantar ficava no andar de cima (com uma parte coberta e outra não) e era mais moderno, com grandes janelas, lustres, piso de mármore cinza e cores mais neutras.

— Eu amei como você juntou os seus dois mundos, mãe — Maju diz sorrindo e admirando o local.

Maria Júlia estava com um vestido amarelo de alças finas e um pouco brilhoso, indo até metade de suas coxas, seu salto baixo favorito também amarelo e brincos cintilantes dourados. Fez uma maquiagem simples, destacando mais seus lábios com um batom vermelho-escuro, que era da irmã. Seus cachos estavam bem definidos e volumosos, com trancinhas na parte da frente.

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: MARTINA & ISABELAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin