14.Povo

438 27 7
                                    

Dedicated to @LucianaTenna16


—-

Enquanto Erick se rendia aos caprichos de Katrina, Zoe pegaria seu arco e iria sozinha a uma missão suicida. Ela sabia que não adiantava lutar contra a morada do sol, apenas perderia caçadores. Zoe pretendia ir a morada do sol, matar Diego e finalmente se render. Zoe se renderia, pois ela carregava consigo o fardo de ter matado seu próprio pai e tio há muito tempo atras.

Zoe não havia os matado conforme Diego declarava, e sim pois caso não o fizesse as moradas seriam banhadas com sangue de todos os caçadores por uma guerra que eles mesmo queriam que acontecesse. Uma guerra por poder, uma guerra totalmente inexplicável, apenas para aumentar o ego de si próprios.

Zoe se direcionava ao jardim, mas foi interrompida por um caçador.

— Princesa, o que faz aqui fora?

— Verificando como está a situação.

Zoe continuou a caminhar, mas infelizmente o caçador a acompanhou.

— É arriscado ficar perambulando pelo jardim, ainda mais sozinha.

— Posso me cuidar — Zoe disse irritada.

— Sei que pode, mas deixe-me acompanha-la.

— Já está fazendo.

O caçador riu e acompanhou Zoe até o local de armamentos, onde nesse ela pegou seu arco e algumas flechas.

Zoe se virou para o caçador e falou.

— É aqui que nos despedimos.

— Desculpe-me, não compreendo.

Zoe sorriu e fingindo abraça-lo fincou uma flecha em seu abdômen.

— Socorro! — ela gritou e então correu na esperança que algum caçador tivesse ouvido sua voz e encontrasse o homem ferido.

***

— Ainda não fizeram a cerimônia? — um dos demônios perguntou.

— A cerimônia de união, quando o rei e a rainha passam por essa cerimônia, eles deixam seu povo mais forte. É quase como dividir sua força — outro se explicou percebendo minha dúvida.

Virei-me para Sebastian que ainda encarava o chão.

— Por que chamam Sebastian de rei?

— Pois ele é o nosso novo rei.

— Quando você me contaria? — aproximei-me de Sebastian e levantei seu rosto para que pudesse encarar seus olhos tristes.

— Como posso prometer uma cerimônia dessas a nossos demônios se seu coração pertence a outro? Não contaria algo que não faz a menor diferencia a você — Sebastian foi próximo à porta tentando ouvir se havia alguém se aproximando.

— O coração da rainha pertence a outro? — perguntou o curioso demônio.

— Pertence a um caçador — Sebastian respondeu.

— Você não pode! — o demônio gritou. — Essa cerimônia é o que nos mantém fortes, se não ocorrer não conseguiremos sobreviver.

— Quando sairmos daqui, pensaremos sobre isso — falei e fiquei no canto esperando algum caçador aparecer para que possamos fugir.


***

Henry procurava por Erick, ele era um dos melhores caçadores ao lado de Erick. Henry encontrou o caçador que fora ferido por Zoe e precisava avisar o mais rápido Erick sobre o desaparecimento da princesa.

Criatura da NoiteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt