I'm fucked

465 53 4
                                    

Assim que Noah se afasta do beijo, meu cérebro volta a funcionar. Ele olhava atentamente para mim, esperando alguma reação e a minha reação, para o momento, foi puxar o rosto dele na minha direção e beijar os lábios dele novamente.

Noah aprofunda o beijo, introduzindo a língua na minha boca e eu tenho a certeza que estou sonhando, porque não é possível Noah ter o mesmo beijo do meu garoto. 

É isso! Eu já tô confundindo realidade com sonhos.

Seguro a gola da camiseta dele e me afasto, tentando me fazer acordar. Abro os olhos e ele estava lá, só que eu não sabia se era Noah ou o meu sonho. Eu não sei se estou dormindo ou acordado. Eu tô ficando maluco.

— Eu preciso ir embora. — Solto ele, me levantando. No mesmo minuto ele fica de pé.

— Assim do nada? Eu fiz algo errado? Não era para eu ter te beijado? — Pergunta, aparentemente nervoso.

— Não, eu só… — Penso em alguma desculpa. — Eu só…

Ele se aproxima devagar, alcançando meu rosto e novamente me beijando. E eu me entrego, porque eu já não sei mais o que eu estou fazendo da minha vida.

Minhas mãos sobem para a nuca dele, enquanto as dele seguravam minha cintura, me fazendo reconhecer até a pegada. Nossas línguas se enrolavam, assim como meus pensamentos.

Eu tava fodido!

(...)

— Você não me contou dele por causa do papai? — Jaden me perguntava. 

Os beijos tiveram fim e eu precisei ir embora. Noah insistiu para nos dar carona, mas eu disse que não era necessário. Eu precisava ficar longe dele para absorver o que havia acontecido.

Obviamente Jaden viu os beijos, assim como meus amigos. Só que essa era a menor das minhas preocupações agora. Eu estava confuso com os dois garotos, que eu não sabia se eram um só.

— Você acha que se o papai descobrir que ele também é gay, tire ele do time? — Não tinha pensado por esse lado, mas não sei se meu pai chegaria a esse nível de preconceito. Ele nem fala de mim, eu só sinto que ele não aceitou bem, mas ele reagiu melhor do que muitos pais por aí.

Pelo menos, eu nunca fui espancado ou expulso de casa. Ele disse que não esperava e me olha diferente, às vezes, como se estivesse decepcionado, mas eu sei que ele não vai fazer nada contra mim ou Noah.

— Não acho que ele faria isso. Ele sabe separar as coisas e Noah é bom para o time.

— Então… Por que você não me contou? — Como explicar para seu irmão de 13 anos a confusão que é a sua vida? Como dizer que você é apaixonado por um sonho e que agora esse sonho existe na vida real?

— Porque nem eu acreditava que ia acontecer. — Digo, abrindo a porta de casa. — E nem sei quanto tempo vai durar.

— Ele parece gostar de você, porque deixou uma festa de lado para ficar com você. 

— Nos conhecemos há menos de uma semana, não tem como ele gostar tanto assim de mim.

A não ser que ele me conhecesse de antes, assim como eu conheço ele.

Noah já disse que eu sou familiar e isso já me levou a hipótese dele também sonhar comigo. Mas ele se lembraria do sonho, não é?

Por que eu sou familiar para ele? 

Por que alguém igual a ele está nos meus sonhos?

Por que isso tudo está acontecendo?

— De qualquer forma, você tem meu apoio para o que precisar. — Jaden diz, quando já estamos no corredor de nossos quartos. Agradeço o apoio dele, com um abraço, e entro no meu quarto. 

Eu queria conseguir controlar o meu sonho para perguntar ao meu garoto o que está acontecendo. Eu tô me sentindo tão exausto tentando entender e não chegar a lugar nenhum.

Depois de estar de pijama, deito na cama, pegando meu celular para mexer, porque com certeza não vou conseguir dormir tão cedo. E tinha uma mensagem de Noah.

Noah:
vc é lindo!

Só um elogio aleatório foi o suficiente para me deixar sorrindo bobo. 

Eu queria me entregar para ele, mas eu preciso entender tudo isso antes.

Dream Of You (Nosh)Where stories live. Discover now