Live the real life

504 47 10
                                    

O diretor, além de ser preso, foi demitido. O conselho elegeu outro diretor para a escola e eu estava perto de voltar para o Canadá, porque meu pai ainda não foi contratado.

Eu já estava sem esperanças do Noah conseguir resolver nossa situação. Nossas passagens já estavam compradas, malas feitas e agora, eu iria fazer minha transferência de escola.

— Aqui está todo o histórico de Joshua, nesse pouco tempo que ele passou aqui. — A secretária coloca as folhas em cima da mesa. 

Minha mãe olha para mim e sorri fraco, como se dissesse que sentia muito pela situação. Não é culpa deles! — Onde eu assino?

— Nessa última folha. — Minha mãe lê o papel e eu respiro fundo, sentindo as lágrimas se acumulando nos meus olhos.

Eu não sei como vai ser agora. Não sei se eu e meus amigos conseguiremos manter a amizade com a distância. Não sei nem se eu e Noah continuaremos com isso que temos.

— Espera! — Falando nele, Noah acabou de entrar na porta da secretaria. — Olá senhora, é um prazer conhecer você, mas você não pode assinar esse papel.

— Você é o Noah, certo? — Minha mãe pergunta e eu sinto o sorriso malicioso dele para mim. 

— Sou eu mesmo!

— Noah, o que você está fazendo? — Pergunto, indo até ele, que se desvia de mim.

— Fazendo você ficar, meu doce! — Responde para mim e vai até perto da minha mãe. — Eu consegui convencer o novo diretor a contratar o Sr. Beauchamp de novo. Vocês não precisam mais ir embora!

O que?! 

Ele conseguiu?

Eu não devia ter duvidado do Noah, porque tudo que ele quer, ele consegue.

— É sério? — Pergunto. — Cadê o meu pai?

Ao mesmo tempo que termino de falar, o celular da minha mãe apita com uma mensagem. — É verdade! Ele foi recontratado, com a proposta de receber mais ainda. — Dona Ursula parece muito surpresa. Ela levanta o olhar para Noah. — Seja lá o que vocês dois estiverem tendo, pode saber que eu aprovo. — Aponta para nós dois e eu sinto meu rosto quente, ao mesmo tempo que ele vem até mim e me abraça.

— Você vai ficar! — Fala no meu ouvido.

Eu vou ficar, garoto dos meus sonhos, e nós vamos viver tudo que sonhamos enquanto dormíamos.

(...)

Nós realmente ficamos!

Meu pai voltou a treinar o time da escola e está recebendo até mais por causa da demissão injusta de antes. Minha mãe conseguiu o emprego de volta no hospital, até porque eles também não queriam perder a minha mãe e bom, eu e Jaden voltamos a estudar em nossas respectivas escolas.

— O que vocês tem? Porque Noah fez tudo isso e ele parece super apaixonado por você. — Kevin pergunta. Eu e meus amigos resolvemos fazer aquele nosso programa de ir em alguma lanchonete ou pizzaria em grupo, e como sempre, o assunto sempre voltava para mim e Noah.

A real é que eu não sei responder a pergunta do meu amigo. Nós agimos como namorados na visão de todos da escola, sabemos dos nossos sentimentos um pelo outro, sonhamos há sete anos por isso, mas não definimos o que somos. Nunca rolou um pedido oficial e eu não sei dizer se estamos num relacionamento monogâmico ou não.

— A gente é apaixonado um pelo outro. — Respondo e os quatro fazem caras confusas, porque eu não respondi a pergunta. — Não definimos o que somos. — Respondo finalmente e eles reviram os olhos.

Dream Of You (Nosh)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt