My dreams are over

434 48 12
                                    

Eu não sonhei com o meu garoto na primeira noite. Estranhei, mas tudo bem. Porém, quando eu não sonhei na segunda noite, eu quis chorar quando acordei.

Por que eu parei de sonhar com ele? 

Só pode ter sido porque eu beijei o Noah. Meu garoto deve ter ficado com ciúmes e… É tudo culpa do Noah! Eu preciso me afastar dele.

— Josh! — Camila vem saltitante até mim, quando me avista na escola. Tinha uma garota morena do lado dela, a qual eu não conhecia. — Linda chegou! A quinta integrante do nosso grupo.

— Olá. — Cumprimento a garota, que me olha de cima abaixo e abre um sorriso.

— Me diz que você é solteiro e hetero, por favor! — Franzo o cenho. — Você é gato pra caralho!

— Ah… Obrigado. — Digo, coçando a nuca. — Mas eu sou gay.

— Nenhuma chance para mim, então? — Olho para Camila, que negava com a cabeça. — Tem certeza que não é bi?

Fico sem saber o que responder. Nunca me aconteceu de alguém dar tanto em cima de mim assim, ainda mais uma mulher.

— Sem chances para você, Linda! — Ouço uma voz rouca atrás de mim e eu já sabia que era de Noah. Logo ele estava do meu lado, sorrindo para mim. — Bom dia, Josh!

Eu não sonhei com o meu garoto por causa dele!

Me afasto dele e vou para outro lado, ignorando qualquer chamado dele, ou de Camila, ou até da maluca da Linda. Eu preciso ficar longe dele, para voltar a sonhar com o meu garoto dos sonhos.

(...)

Na hora do intervalo, depois de ter tido aula com Kevin, Camila e Linda, fomos até o refeitório. Meus amigos questionaram o meu comportamento mais cedo e eu contei o que aconteceu, contando para Linda dos meus sonhos malucos.

Enquanto eu estava na fila, sinto alguém me cutucando. Era uma garota, loira, que eu já tinha visto antes, mas não sabia de onde. — Posso ajudar?

— Olá, Josh! Eu sou Alysson! — Se apresenta e eu arregalo os olhos. — Não, eu não vim a mando do Noah. Ele nem sabe que eu tô aqui. Eu só queria conversar com você.

— E-eu… — Gaguejo, porque eu estava muito surpreso por ela vir falar comigo. — Sobre o que?

— Quero conhecer você. — Sorri gentil. — Não tenho muito tempo agora, mas fica com meu número. Manda uma mensagem e a gente pode combinar algo, qualquer dia. — Me entrega um papel, com um número de telefone, saindo dali.

Procuro meus amigos, para eles me ajudarem a entender o que tinha acontecido ali, mas eles já estavam se servindo, então eu só faço o mesmo, guardando o papel no bolso da minha calça.

Após servidos, nos sentamos na nossa mesa de sempre e eu devorava o meu lanche, porque estava morrendo de fome e triste. O que tem haver? Tudo!

— Você conseguiu conquistar mesmo o Urrea. — Linda comenta ao meu lado e eu olho para ela, questionando com o olhar o porquê dela voltar nesse assunto. — Ele não para de olhar para cá. E com certeza ele não tá olhando para mim. — Aponta discretamente e eu miro meu olhar onde ela indica, e realmente, Noah olhava para mim.

Rapidamente desvio o meu e volto a devorar meu lanche. Eu não posso cair nos encantos dele, preciso do meu garoto de volta, isso sim.

— Ai, não… — Ouço o resmungo de Camila e volto a levantar o olhar, vendo Noah vindo até a nossa mesa. Que inferno de garoto insistente!

— Olá, pessoal! — Ele cumprimenta a todos e eu finjo que ele nem está ali. — Linda, eu posso sentar no seu lugar por um instante?

— Ah, claro… — Antes mesmo da garota se levantar, eu já estava de pé e saindo dali. Enquanto ouvia ele me chamando e vendo que algumas líderes de torcida me olhavam, provavelmente montando alguma fofoca.

— Josh! Eu quero conversar… 

— Mas eu não quero! — Falo e corro, para me distanciar dele o quanto antes. Entro no banheiro e vou até uma das cabines, torcendo para ele ter desistido de correr atrás de mim.

Eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar ficar fugindo dele, mas é preciso. Eu quero meus sonhos de volta e eu preciso ficar longe do Noah para que isso aconteça. 

— Josh, você tá aqui? — Ouço a voz dele e coloco meus pés em cima da privada, para ele pensar que estava vazio. — Eu vi você correndo para cá… De qualquer forma, eu só queria entender porque você tá fugindo de mim. Eu fiz alguma coisa errada? Foi porque nos beijamos? Você retribuiu e até me beijou de novo… Mas se eu forcei algo, desculpa!

Fecho os olhos, torcendo para que isso acabe logo.

— Eu gosto de você e eu não sei como isso aconteceu, porque conheço você só há uma semana. Ou talvez mais… — Fala a última parte baixinho, mas eu ouço. Ele me conhece de antes? Ele sonha comigo? Ele lembra? — E eu pensei que você sentia o mesmo, mas… Me desculpa! Eu não vou mais ficar no seu pé!

Respiro aliviado. 

Ele vai me deixar em paz e eu vou voltar a sonhar com o meu garoto.

— Talvez eu devesse ter feito como era nos sonhos. — Ele fala baixinho e eu arregalo os olhos. — Noah, você é muito burro! — Ouço a porta do banheiro fechar e eu saio da cabine. Eu estava sozinho ali, mas muito confuso.

Ele falou sonhos, não é? Então…

Não! Meu garoto e ele não são a mesma pessoa! Se fossem, por que eu pararia de sonhar com ele?

Merda, eu odeio a minha vida!

Dream Of You (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora