Prólogo

556 34 10
                                    

Rhaenyra acordou mais cedo que o de costume naquele dia, Joffrey havia acordado duas horas mais cedo. Seu bebê já estava com 4 meses e ainda sofria muito com cólicas. 

A mulher saiu da cama sem se preocupar com barulhos, não era como se Laenor fosse levantar ou algo assim. Os quartos de Jace e Luke eram um de frente para o outro e no final do corredor vinha o de Joff.

Nyra fez a rotina de sempre para aliviar as cólicas do bebê, o amamentou e o pôs para dormir novamente. Como não conseguiria dormir novamente, aproveitou e preparou tudo para o café da manhã dos meninos e o lanche que levariam para a escola. Jace e Luke nunca lhe deram trabalho, sempre foram ótimos meninos e sempre muito bem educados, e, Joff, mesmo com seus 4 meses, já demonstrava ser espirituoso.

Pouco menos de 8 da manhã, os meninos desceram as escadas correndo, já vestidos para a escola.

- Bom dia, mamãe - disse Luke sorridente.

- Bom dia, mãe - Jace disse em seguida.

Cumprimentou seus filhos com beijos na testa, quando Laenor apareceu na cozinha, já vestido para trabalhar. O casal comprimentou-se de forma rápida, com um bom dia quase inaudível. Aquele casamento havia desenvolvido um acordo silencioso onde ele tinha sua vida dupla e ela tinha a dela. Os filhos de Rhaenyra não tinham vindo de Laenor, já que ele nunca conseguiu atuar na cama completamente, mesmo que tivesse tentado o seu máximo, ela precisou procurar se satisfazer na rua, assim como ele. Contaram a todos que Laenor era estéril e por isso tiveram que fazer inseminação, mas biologicamente falando, seus três meninos eram filhos de um ex amante. Já havia terminado seu relacionamento antes mesmo de descobrir sua terceira gravidez, seu namorado havia sido transferido na polícia para trabalhar em outra cidade.

Uma buzina alta e curta tirou Rhaenyra de seus devaneios, seu marido já havia saído e seus filhos já corriam para pegar as mochilas. Acompanhou os dois até o carro preto parado em frente a casa, o homem em frente ao volante estava com os cabelos soltos, óculos escuros e um meio sorriso nos lábios.

- Obrigada por levar eles para escola - agradeceu ela, cruzando os braços em frente ao corpo.

- Não precisa agradecer, cunhadinha - respondeu Daemon terminando de baixar o vidro.

- Vamos, tio Daemon - disse Jace terminando de ajudar Luke com o cinto no branco de trás.

Rhaena, uma das gêmeas de Daemon, estava sentada atrás do banco do carona, e Baela, a gêmea mais velha, sentada ao lado do pai, na frente. Daemon Targaryen era casado com Laena, irmã mais velha de Laenor, por tanto, concunhado de Rhaenyra.

- Sábado é nossa festa de aniversário, tia - anunciou Baela - Não esquece viu.

- E tem como esquecer? - sorriu - Jace e Luke não falam de outra coisa.

- Vamos indo, molecada - Daemon encarou a cunhada, baixou os óculos e deu uma picada - Tchau.

Há pouco mais de 1 mês, Daemon se ofereceu para levar os meninos para a escola, uma vez que eles estudavam na mesma escola de suas gêmeas. Baela e Rhaena estudavam na mesma classe de Jace. Agora, Nyra não chegava mais atrasada no trabalho, essa atitude do cunhado havia a ajudado de uma maneira, que ela nunca soube como agradecer. Não era apenas na questão de levá-los para a escola, Daemon era um ótimo tio para os seus filhos, muitas vezes atando mais do que apenas tio.

Rhaenyra conhecia Daemon de antes de casar, quando adolescente, tinha uma quadinha por ele. Por ser mais velho, 16 anos de diferença, Daemon sequer notou a sua paixonite infantil. Aos 19 anos, Nyra casou-se com Laenor e Daemon casou-se com Laena logo depois. Hoje, 10 anos depois, o adorava como família, como o marido da sua cunhada, e aquele interesse havia se transformado em admiração. 

-----------------------------------------------------------------

Nota da autora:

Aqui está a prévia da história, espero que gostem e entendam que é um pouco polêmica pois se trata de traição e sei que todos nós gostamos muito da Laena. De maneira nenhuma vou justificar e defender traição, mas isso é ficção.

Comentem e votem bastante se estiverem gostando.

Me sigam no twitter pea mais infos: @ adrasamy

Tentaçõesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن