Capítulo 6

416 35 61
                                    


- Rhaenyra... - ela não soube distinguir se a chamava por prazer ou repreendendo-a.

- Sim?

- Não devíamos - ele permanecia de olhos fechados, mas agora com a cabeça jogada para trás, enquanto ela apenas o acariciava por cima da calça.

- Bem, eu também não devia estar molhada como eu estou, e você... - sussurrou - Não devia estar com pau duro desse jeito por causa da sua cunhada.

As mãos de Daemon estavam espalmadas no sofá, como se em qualquer momento fosse se levantar. Rhaenyra não pretendia fazer nada ali, queria que ele desesperado por ela como ela estava desesperada para que ele a fodesse.

- Tudo bem! - murmurou Nyra tirando a mão do volume de sua calça - Passei do ponto, acho melhor eu ir embora.

- Espera!

Daemon se levantou assim que Rhaenyra chegou próximo a porta, ele chegou a tocar o braço dela, quando Cregan abriu a porta com tudo. 

- Eu bati varias vezes, perdão - começou ele, encarando os dois com um olhar desconfiado - Estou atrapalhando, vou sair.

- Não! Eu vou sair - respondeu Rhaenyra com um sorriso forçado, mas convincente - Obrigada por tudo - disse a Daemon e virou para Stark - Obrigada também, adorei conversar com você.

Rhaenyra deu um beijo no rosto de Cregan e saiu da sala.


💎


- O que acabou de acontecer? - perguntou o Stark baixando o olhar e vendo o volume nas calças de Daemon - Oh! Eu realmente interrompi algo.

- Não interrompeu nada  - Daemon tentou disfarçar, colocando as mãos nos bolsos da frente e voltou para a sua mesa - Não fica aí pensando besteira. 

- Eu estou pensando é que você mentiu pra mim. Você é afim da sua cunhada sim - o maître arregalou os olhos e sentou de frente à mesa - Eu estava apenas zoando a sua cara hoje mais cedo, não achava que era verdade mesmo.

- Eu acho ela gostosa porra - esbravejou Daemon - Ta feliz? 

- Isso não quer dizer nada, afinal ela realmente é linda - o funcionário encarou com seriedade o patrão e perguntou - Vocês tem um caso?

- O que? - Daemon estava de fato chocado, além de tudo, Cregan era amigo - Obvio que não. Isso daqui é apenas um descontrole meu - disse apontando para o próprio pau.

- Eu conheço por outro nome, mas se quiser chamar de descontrole. 

- Não tenho nada com Nyra, ela é minha cunhada e minha amiga, apenas isso - Cregan parecia estar se divertindo com a urgência de Daemon em se explicar. 


💎


Quase um mês havia se passado desde que Rhaenyra foi jantar no restaurante de Daemon e os dois não haviam se falado desde então. O cunhado continuava a levar seus filhos para a escola e agora os buscava em alguns dias da semana, mas fazia o possível para não ter que falar com ela. 

Daemon não havia dito nada a ela, mas Nyra sabia que estava sendo evitada, afinal ele parecia estar com vergonha do que havia acontecido. Isso não a desmotivou, pelo contrário, toda essa timidez estava acendendo um fetiche dentro de si.

Rhaenyra adorava Laena, era mais do que apenas sua cunhada, eram sociais e amigas, mas a verdade é que quando estava perto de Daemon sequer lembrava da existência dela. Havia algo que mudava nela quando aquele homem estava perto, e, quando sentia seu cheiro, ela se transformava em um animal. 

TentaçõesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu