Capítulo 12

347 35 25
                                    


O coração de Rhaenyra disparou, desde a ultima vez que se viram pessoalmente Harwin não telefonava para ela, exatamente 1 ano atrás. Ela pegou o telefone com calma e recusou a ligação, seja lá o que ele quisesse falar com ela, poderia muito bem mandar uma mensagem ou um email, como fez todo esse tempo. 

- Não vai atender? - perguntou Daemon com um semblante sério - Pode ser urgente.

- Não é importante - ela sorriu jogando o celular de lado e deitando na cama - Nada é mais importante hoje.

- Ele é o pai biológico dos seus filhos não?

O sangue do corpo da mulher congelou, de tudo em sua vida, isso ela podia jurar que ninguém sabia, Harwin não fazia parte do ciclo social daquela família, e quando morava na cidade vivia do outro lado dela. Sempre foi cuidadosa ao se encontrar com Strong, e, de todas as pessoas, a ultima que ela desejaria que o conhecesse era Daemon. Rhaenyra não sabia explicar o porquê, simplesmente não queria lidar com fato deles se conhecerem.

- C-Como? 

- Desculpa! - ele baixou a cabeça e sentou na cama - Eu não tenho que me meter nisso.

- Não! Quero dizer... - ela tentava se manter calma, mas estava claramente nervosa - O que você sabe sobre isso?

- Harwin é meu amigo - Daemon a encarou, rolou os olhos e continuou - bem, ele foi meu amigo. 

- Vocês são amigos... - Nyra se levantou da cama e foi em direção ao banheiro - Eu não quero ter que lidar com isso agora.

- Espera!

Daemon a segurou pela mão, impedindo que ela se afastasse, a puxou para perto e pôs Rhaenyra sentada em seu colo. Os dois ficaram em silêncio por um instante. Então, ele bufou alto e disse:

- Nós fomos amigos, não nos falamos tem 10 anos. A única coisa que eu sabia era que ele era doido por você, e bem, os meninos são muito parecidos com ele né - ele riu sem graça - Vendo o nome dele no seu telefone, eu só somei dois mais dois.

- Vocês brigaram?

- Talvez eu tenha dado um soco nele durante um acesso de raiva, ele não revidou, só foi embora e nunca mais nos falamos.

Rhaenyra não conseguia acreditar que Harwin havia mentido para ela, ele jurou não conhecer ninguém de sua vida, jurou que a primeira vez que a viu foi em um bar, próximo de onde ela fazia faculdade. Nyra afastou os pensamentos, não importava mais, afinal ela já não tinha mais nada com Strong e Daemon já sabia de tudo. Harwin não importava mais. 

O clima acabou esfriando um pouco, o casal pediu almoço, tomaram um banho separadamente e logo estavam alimentados. Conversaram sobre banalidades da vida e do dia a dia, deitaram lado a lado na cama e descansaram.


💎


Rhaenyra havia adormecido, acordou com o quarto completamente escuro, podia sentir o corpo quente de Daemon contra suas costas, ele tinha uma de suas mãos nas coxas dela. Ela ajeitou seu corpo, encaixando melhor contra o dele e sentiu sua leve ereção, não estava completamente duro, mas servia para atiçar o desejo da mulher. 

Ela era fogosa, sempre foi, seus ex parceiros costumavam chamá-la de insaciável, quando sentia tesão precisava se aliviar, não conseguia concentrar em nada se sua calcinha estivesse molhada.  Nyra apenas se considerava uma mulher que sabia o que queria e quando queria, e naquele momento ela queria que Daemon a comesse, mas era orgulhosa demais para ser a primeira a quebrar o gelo.

TentaçõesWhere stories live. Discover now