Capítulo 7

353 38 58
                                    


Daemon ficou parado um tempo considerável dentro daquele banheiro, precisou jogar agua no rosto pra cair a ficha do que havia feito. Tinha traído sua esposa, havia caído na tentação que há tanto tempo tirava seu sono. A culpa daquilo era toda dele, havia flertado com Rhaenyra por tanto tempo, jogado charme e desejado tanto aquela mulher que quando ela finalmente tomou atitude, ele não sabia como agir. 

Sabia que lá dentro, ele fazia aquilo porque a queria, mas na época apenas se enganava dizendo que era para amaciar o seu ego, pois gostava da maneira como ela reagia. Entretanto, quando ela agia feito uma predadora, ele se sentia impotente, ele queria, mas ao mesmo tempo, não podia. Agora, tudo havia ido por água a baixo, ele a seguiu, ele se trancou com ela no banheiro e além de ter instigado tudo aquilo. 

Secou o rosto e saiu do banheiro, seus óculos escuros o ajudariam a mascarar a sua euforia, pois sim, estava se sentindo culpado, mas não arrependido. Sentia-se péssimo por ter apunhalado sua esposa pelas costas, mas os Deuses sabiam como ele necessitava por mais. Pensava que estava se comportando como rapaz que recebe um boquete pela primeira vez, mas a visão que teve ficaria em sua cabeça para sempre. 

Rhaenyra estava sentada na mesa dele, no mesmo lugar onde estava antes, tinha um sorriso iluminado nos lábios, olhar ela fez com que os flashes de poucos minutos atrás voltassem. Sua boca deliciosa, cheia com o seu pau, sua mão massageando suas bolas, seus olhos violetas o encarando. 

- Daemon! Ta me ouvindo? - chamou Laena o encarando rindo - Eu disse que você demorou.

- Ah! Eu acho que algo não bateu bem - mentiu alisando a barriga - Acho que eu comi algo estragado.

- Eu acho que você está bebendo de estomago vazio - brincou a esposa.

Daemon pegou um canapé do garçom que estava passando e enfiou inteiro dentro da boca, o engoliu junto a um gole de whiskey. Todos na mesa riram, e ele respirou aliviado, o foco da sua demora e a falsa dor no estomago ficaram para trás. 


💎


Passava das 21 horas quando Rhaenyra decidiu que estava na hora de ir embora, seus filhos, estavam sentados a mesa quase dormindo. Por um milagre, Laenor havia ficado até o final, e ela acreditava que era porque se tratava de seus pais, Laena decidiu que também era hora da sua família ir embora e todos seguiram para a rua. O carro da cunhada e do cunhado estavam mais próximos, todos estavam se despedindo quando Nyra se aproximou de Daemon. 

- Tchau, cunhado - sussurrou maliciosamente - foi um prazer.

- Foi... - engoliu seco.

A mulher se aproximou do homem e encostando levemente seus seios no peito dele, beijou seu rosto e sorriu simpática. Olhou para o marido e cunhada e os dois riam, completamente distraídos. 

O caminho de volta para a casa foi tranquilo, Jace e Luke dormiram assim que entraram no veículo. Laenor não abriu a boca em momento algum, o que permitiu que Nyra pensasse sobre aquela noite, havia se arriscado e feito algo horrível com sua amiga, sentia-se culpada, mas não arrependida. A verdade é que quando estava com Daemon, não pensava em mais ninguém, era como se um imã a atraísse para ele. 

O celular de Rhaenyra vibrando a tirou de seus pensamentos, era Erryk perguntando como havia sido sua noite. Os dois se falavam diariamente, o homem havia se tornado um amigo e ouvinte excelente, ambos chegaram a conclusão que dali sairiam apenas uma amizade, uma vez que o homem já estava engatando um relacionamento. 

"Acho que fiz uma loucura" - respondeu ela.

"Primeira noite voltando a beber e já fez besteira hahah".

TentaçõesWhere stories live. Discover now