Capítulo 1 - A Ordem da Fênix

596 26 28
                                    


Aviso: A história é de TASTEOFTHEFORBIDDEN, que me deu permissão para traduzi-la. A replicação não é permitida em quaisquer outros sites além dos já publicados (Wattpad e AO3).


CAPÍTULO 1 : A ORDEM DA FÊNIX


- Fiquei sabendo que o Ministério está planejando retirar gradualmente de sua família suas propriedades, dinheiro e status - Zachary Levinson, o conselheiro jurídico da família Malfoy, começou enquanto olhava para Draco e Narcisa com simpatia.

Draco não disse nada enquanto estudava o antigo advogado de sua família. A linha fina de seu cabelo escuro e liso para trás parecia ter recuado ainda mais desde a última vez que o viu. Os botões de sua camisa branca se esticavam a cada movimento que ele fazia. Seu terno preto estava amarrado sobre os braços, uma parte do tecido subindo ligeiramente sobre os ombros, claramente um tamanho menor.

- Desnecessário dizer que seria ilegal fazê-lo com base apenas na sentença proferida contra Lucius. Isso iria contra todos os seus direitos básicos - Levinson parou por um momento para enfatizar seu próximo ponto. - No entanto, o controle no Ministério mudou. A maioria da autoridade e do poder pertencem àqueles que lutaram contra você durante a guerra.

Ele entregou a Narcisa um livro fino delineando os perfis de todos os atuais chefes do Ministério, junto com seus constituintes.

- Mestiços, nascidos trouxas e até mesmo criaturas mágicas agora ocupam cargos na maioria dos comitês. Sua influência passada não pode mais ser utilizada. E, para ser tão franco, diria até que é um risco.

Narcisa não disse nada enquanto folheava o fino livro de couro preto em suas mãos, avaliando silenciosamente os adversários em potencial.

A mandíbula de Draco se apertou em uma resposta sarcástica.

Levinson alisou um pedaço de pergaminho particularmente longo na mesa de centro.

- Você reconhece algum desses?

Mãe e filho examinaram a longa lista de nomes em silêncio.

- Alguns - Narcisa respondeu com os olhos semicerrados, seu comportamento frio, mas gracioso. - Para que serve esta lista?

- Todos esses nomes fazem parte da organização recém-formada do Ministério - Levinson fez uma pausa para tomar um gole de seu chá agora rançoso, tossindo com a maneira desagradável como o líquido morno escorria por sua garganta. - Tenho certeza que você não precisa de mim para explicar mais nada?

- A Ordem da Fênix - concluiu Narcisa.

- Construída para honrar a memória do lendário Dumbledore - Levinson acrescentou enquanto acenava com a cabeça em afirmação. - Um departamento separado que visa dissolver a discriminação, não apenas entre bruxos e bruxas, mas também entre todas as formas de criaturas mágicas.

- Porque agora?

Todos os olhos estavam voltados para o herdeiro Malfoy, que até então, havia optado por ficar em silêncio.

- Por que formar esta organização agora? Dois anos após o fim da guerra?

Levinson suspirou mais uma vez enquanto cruzava os braços sobre a barriga arredondada.

- Seu palpite é tão bom quanto o meu. Mas a propaganda que eles estão promovendo é para garantir que nenhuma criatura viva jamais sofra qualquer forma de discriminação ou tratamento injusto de qualquer espécie. O ministério afirma que está organizando isso há quase um ano , mas só agora teve precedência porque os danos de guerra tiveram que ser priorizados.

Falsas Pretensões - TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora