Capítulo 1

10.8K 526 439
                                    

POV Louis

Acordei de repente e me virei à procura do corpo de Harry, mas me surpreendi ao constatar que ele não estava ao meu lado. Me sentei lentamente na cama e olhei o relógio na mesinha ao lado, já passava das três da manhã, mas eu sabia que só tinha um lugar onde ele poderia estar a esse hora.

Saí da cama e ri comigo mesmo ao me lembrar de que eu estava nu, Harry não gostava mais que eu dormisse sequer de boxer, mas o mesmo valia para ele, então não era uma regra da qual eu reclamasse.

Como estava um pouco frio eu procurei algo para vestir e a primeira coisa que encontrei foi uma camisa dele, ficava no meio das minhas coxas, mas eu adorava isso e ele também. E vestido só com a camisa dele eu comecei a andar pela casa ainda sonolento, subi a escada até o sótão e parei na porta ao encontrá-lo exatamente onde eu sabia que ele estaria.

Harry estava de costas para mim, concentradíssimo em sua nova pintura, e eu aproveitei aqueles minutos para apreciá-lo. Ele estava nu, ao contrário de mim parecia nunca sentir frio, e mesmo já conhecendo cada recanto do seu corpo eu sempre ficava arrepiado ao vê-lo assim, os músculos de seus braços e suas costas se retesavam levemente enquanto ele dava as suas pinceladas na tela.

O sótão da nossa casa tinha sido transformado em seu atelier, era o cantinho especial dele, mas já estava ficando pequeno demais para toda a sua criatividade.

Nossa casa, isso ainda me fazia sorrir como um idiota, já fazia pouco mais de três anos que estávamos juntos e há alguns meses tínhamos conseguido realizar o grande sonho de comprar uma casa, não era muito grande, mas o suficiente para nós dois e era ali que pretendíamos em um futuro não tão distante assim começarmos a construir a nossa família.

Continuei ali a observá-lo sem que ele nem percebesse, até que não aguentei mais e fui silenciosamente até ele, passei meus braços pela sua cintura e beijei suas costas.

-Louis! – ele deu um pulo de susto e eu ri.

-Desculpa amor, não queria te assustar.

-E estava há quanto tempo aqui me observando, hein?! – ele largou o pincel e se virou de frente para mim.

Suas mãos pousaram em minha cintura e seus lábios deixaram um beijo nos meus.

-Algum tempinho. – admiti. –Acordei e senti a sua falta na cama.

-Foi mal, eu não estava conseguindo dormir. – ele disse e agora seus lábios passeavam pelo meu pescoço.

-Tudo bem, mas amanhã nós dois temos que acordar cedo, então é melhor voltarmos para a cama. – acabei bocejando e ele riu, mas concordou comigo.

-Você tem razão, vamos lá. – ele deu uma última olhada para a tela que estava pintando.

-Está ficando linda como tudo o que você pinta, aliás. – comentei.

-Você me inspira. – ele começou a me guiar para fora do seu atelier e eu sorri pelas suas palavras.

Voltamos para a nossa cama e me aconcheguei em seus braços sentindo o sono rapidamente voltar a me dominar, o que era bom já que amanhã precisaríamos mesmo acordar cedo para trabalhar. Eu e Harry tínhamos acabado de nos formar na faculdade, ele em artes e eu em publicidade, e para nosso alívio já tínhamos empregos que adorávamos, eu estava em uma agência publicitária incrível onde tinha estagiado pelo último ano e Harry além de continuar vendendo algumas de suas pinturas também dava aulas para jovens em uma escola de artes e ele era simplesmente apaixonado por isso.

Nossos salários não eram nada exuberantes, mas era mais do que o suficiente para termos uma vida tranquila em nossa casa, nós éramos cada vez mais felizes juntos e isso era tudo o que eu mais desejava no mundo.

You Always Saved My HeartΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα