Capítulo 13

4.4K 379 106
                                    

POV Harry

Depois de ter tido aquela conversa com a minha mãe durante a noite as coisas pareceram melhorar bastante, conforme mais dias foram se passando a minha vida voltava ao normal.

A morte do Robin atingiu a todos nós e precisávamos lidar com isso, mas de certa forma também serviu para que eu, o Josh e a nossa mãe nos tornássemos mais unidos. Às vezes ainda era meio inacreditável pensar que ele tinha realmente partido para sempre e que nunca teríamos a chance de talvez nos acertarmos algum dia!

Eu voltei a dar as minhas aulas e a minha exposição estava enfim marcada, eu nem conseguia acreditar, mas seria em uma semana, em apenas uma semana meus quadros estariam expostos e eu ficava cada vez mais nervoso com isso, mas também empolgado porque sabia como esse evento poderia me trazer inúmeras outras oportunidades.

Mas para mim a principal mudança foi o fato de eu ter finalmente me decidido a ir em frente com o meu enorme desejo de pedir o Louis em casamento, assim como contei para Anne alguns dias atrás. Nós dois já vivíamos uma vida de casados, nos amávamos e compartilhávamos não só uma casa, mas as nossas vidas, ele era o meu melhor amigo, meu companheiro, meu tudo... Mas eu amava a ideia de oficializarmos isso de alguma forma, de reunirmos nossas famílias e amigos e colocar alianças em nossos dedos, eu queria uma família com o Louis, queria filhos... Agora era só fazer o pedido, aliás, eu já sabia exatamente como seria e não passaria de hoje, estava tudo preparado.

A minha mãe ainda estava ficando na nossa casa, mas a sua recuperação era incrível e ela já estava procurando por uma nova casa enquanto a antiga estava à venda, porém hoje ela tinha ido passar o dia com Josh e Niall, e eu achei o momento certo para colocar meus planos em ação, então aproveitei ser sábado e chamei o Louis para darmos uma volta, só nós dois.

-E vamos a que lugar exatamente? – Louis perguntou quando já estávamos no carro e eu dirigia.

-Pensei em irmos na Emma um pouco, faz tempo que não a visitamos. – tentei soar o mais casual possível.

Mas na verdade já estava tudo armado, eu tinha passado por lá antes, levado algumas coisas para o meu antigo ateliê, onde deixei tudo arrumado.

-Ah sim, é uma ótima ideia. – felizmente ele se animou. –Além do mais, aqueles doces dela são uma delícia.

-Vamos pra lá então. – estava dando tudo certo. –Depois podemos fazer o que você quiser, um cinema talvez.

-Ou podemos ir pra casa e aproveitarmos de outra maneira. – a mão dele escorregou pela minha perna e parou bem próxima da minha virilha.

-Essa sim é uma ótima ideia, baby. – concordei com um sorriso, e nós teríamos mesmo muito que comemorar mais tarde.

O trânsito estava bem tranquilo, então não demoramos nada para chegar até a doceria, onde fomos alegremente recebidos pela Emma.

-É tão bom quando vocês aparecem por aqui. – ela nos abraçou ao mesmo tempo.

Emma já sabia que hoje eu levaria o Louis ali para fazer uma surpresa e disfarçou bem, mas eu também não tinha contado exatamente o que seria, queria contar quando Louis já tivesse me dito o sim.

-Também achamos. – Louis beijou o rosto dela.

-Prometemos vir mais vezes. – garanti e fiz um lembrete mental para realmente cumprir aquela promessa, Emma sempre foi como uma segunda mãe e eu sentia falta quando ficava muito tempo sem vê-la.

-Você também precisa aparecer mais na nossa casa. – Louis disse enquanto ela nos levava até uma mesa.

Fizemos com que ela se sentasse conosco enquanto nos deliciávamos com os doces maravilhosos dali, tudo ali também tinha um gosto de infância para mim, já que Josh e eu vivíamos por aquele lugar desde sempre.

You Always Saved My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora