Capítulo 14

4.4K 373 109
                                    

POV Louis

Eu não conseguia parar de encarar a aliança no meu dedo. Harry e eu já tínhamos uma vida de casados, mas poder oficializar isso seria incrível, e ele conseguiu realmente me surpreender com o pedido, nem imaginei que ele faria algo assim, foi a melhor surpresa do mundo.

Todos passamos por momentos complicados ultimamente, só agora a vida estava voltando ao normal e ele, Josh e Anne estavam conseguindo lidar melhor com a morte do Robin, então ter uma notícia boa dessas com certeza faria bem para todos.

Eu já tinha milhões de ideias de como seria o nosso casamento, nada muito grande e nem exagerado, seria simples e romântico, perfeito!

Depois do pedido maravilhoso, Harry e eu ficamos um bom tempo apenas curtindo o nosso momento no antigo atelier dele, aliás, foi um lugar ideal para o pedido, eu tinha muitas boas memórias de nós dois ali. Mas quando enfim descemos para a doceria novamente, corremos para contar a Emma a novidade, é claro que ela ficou muito feliz e emocionada e nos apertou em um abraço por longos instantes.

Depois dela, fiz questão de ligarmos para os meus pais, eu queria que a notícia fosse dada pessoalmente, mas não sabíamos quando poderíamos vê-los e eu precisava compartilhar com eles essa novidade logo, então Harry e eu contamos e mesmo do outro lado da linha eu podia sentir toda a felicidade deles, a minha mãe até se empolgou e perguntou logo por netos, e não nego que o meu coração acelerou quando Harry respondeu que logo providenciaríamos o primeiro, na verdade cada vez mais constantemente nós vínhamos falando sobre adotar uma criança, acho que depois do casamento seria mesmo o nosso próximo passo, e eu mal podia esperar por isso.

Com meus pais já sabendo de tudo, nós decidimos que pelo menos os rapazes teriam a notícia pessoalmente, por isso ligamos para todos e marcamos de eles irem jantar lá em casa mais tarde, Anne que estava passando o dia com Josh e Niall também estaria presente, mesmo que ela já soubesse de tudo.

Agora Harry e eu precisávamos ir ao mercado comprar umas coisas porque ele decidiu que cozinharia para o nosso jantar e eu o ajudaria, apesar de que ele era bem melhor nisso do que eu. Ao menos conseguimos fazer as compras rapidamente e depois fomos direto para casa.

-É melhor começarmos logo, as horas voam e daqui a pouco eles chegam. – comentei enquanto deixávamos as sacolas no balcão da cozinha, mas Harry demonstrou que tinha outras intenções ao me abraçar por trás e distribuir beijos pelo meu pescoço.

-Ainda temos um tempinho. – ele murmurou, os seus beijos e carícias já me deixando todo arrepiado. –Precisamos comemorar direito o nosso noivado.

Eu ri, mas nem hesitei em me virar de frente para ele e beijá-lo.

-Então é melhor sermos rápidos. – puxei os cabelos dele levemente e mordiquei o seu queixo.

-Não tão rápidos assim. – ele me ergueu e prontamente envolvi as minhas pernas ao redor do seu corpo.

-Eu te amo tanto. – gemi ao sentir os lábios dele pelo meu pescoço.

Harry se moveu, comigo ainda em seu colo e sua boca na minha pele, pensei que ele nos levaria para o nosso quarto, mas me surpreendi ao ser colocado sentado em cima da nossa mesa.

-Amor... – tentei dizer, mas fui calado por um beijo que me tirou qualquer restinho de sanidade que eu ainda tinha.

-Eu preciso de você agora. – ele tirou a minha camisa e eu abri as pernas, acomodando-o entre elas.

-Me pedir em casamento te deixou com tesão? – provoquei com uma risada enquanto deslizava uma das minhas mãos até a frente do jeans dele e apertava seu membro já meio duro.

You Always Saved My HeartWhere stories live. Discover now