Capítulo 9

5.4K 386 117
                                    

POV Harry

Na manhã seguinte eu ainda não conseguia parar de pensar na ligação da minha mãe. Foi tanto tempo sem nenhum tipo de contato, eu já estava até me acostumando com a ausência dela e agora, repentinamente, ela reaparece desse jeito!

Louis e eu voltaríamos hoje para Londres, então decidi deixar para falar sobre isso com o Josh pessoalmente quando chegássemos lá, me preocupava também qual seria a reação do meu irmão, até porque nem sei o que nossa mãe quer exatamente com a gente e não quero mais sofrer, muito menos ver o Josh sofrendo por conta dela e das suas atitudes.

O que me impede de pirar totalmente com isso é ter o Louis ao meu lado me apoiando como sempre. Durante o café da manhã nós contamos ao Mark e a Jay sobre a ligação da minha mãe e imediatamente eles demonstraram total apoio também.

-Acho que se ela te ligou desse jeito é porque começou a se arrepender do que fez. – Mark disse. –E antes tarde do que nunca, não é?

-Pode ser. – dei de ombros. –Mas não será tão fácil assim também, me preocupo principalmente com o Josh.

-Independente do que aconteça, vocês dois sabem que tem nosso apoio sempre. – Jay segurou a minha mão por cima da mesa e a apertou. –Acho que não custa nada vocês pelo menos ouvirem o que ela quer, apesar de tudo ela é a mãe de vocês e na certa está com saudades e se deu conta do quanto errou.

-Se ela estiver real e verdadeiramente arrependida será algo realmente muito bom. – confessei. –Mas depois de tudo o que o Josh e eu ouvimos dela não é tão simples assim.

-É só ir com calma e tudo vai se ajeitar. – Jay sorriu carinhosamente. –E nós estaremos aqui sempre, para qualquer coisa.

-Obrigado. – agradeci sinceramente aos dois. –Saber que tenho vocês deixa tudo mais fácil. Vou conversar com o Josh assim que chegarmos em casa hoje e decidimos o que fazer.

-Nos ligue e nos mantenha informados, por favor. – Mark pediu e eu concordei.

O tempo todo em que conversávamos, percebi Louis nos observando e sorrindo, eu sabia como ele ficava feliz ao ver o carinho com que os pais dele me tratavam e de como esse carinho era recíproco, nós realmente éramos uma família e eu me orgulhava bastante disso.

Louis e eu resolvemos passar nossas horas restantes em Doncaster juntos com Mark e Jay em casa mesmo, almoçamos, assistimos a um filme e conversamos mais um pouco, eles me tranquilizaram em relação a minha mãe e resolvi deixar para me preocupar com isso só na hora em que fosse preciso.

Quando chegou a hora de nos despedirmos, nós quatro nos reunimos em um longo abraço e Louis e eu fizemos os dois prometerem que em breve iriam passar um tempo na nossa casa em Londres. Eu me sentia tão bem perto deles e sabia que Louis também sentia bastante falta dos pais.

Depois de mais alguns longos abraços e de Jay e Mark me lembrarem de mantê-los informados sobre a minha mãe, Louis e eu entramos no carro e partimos para Londres, era bom estar voltando para a nossa casa, mas eu também já sentia falta de Doncaster, eu tinha aprendido a amar aquela cidade.

-Você está bem? – Louis me perguntou depois de algum tempo em que eu dirigia em silêncio.

Ele mantinha uma de suas mãos na minha nuca, brincando com os meus cabelos e me olhava carinhosamente, eu sabia que ele estava se referindo a minha mãe.

-Sim, quando chegarmos em casa vou ligar para o Josh chamando ele e o Niall para jantarem com a gente, assim já converso com ele sobre isso e resolvemos de vez o que fazer. – quanto antes eu fizesse aquilo melhor me sentiria, ficar adiando essa decisão iria me deixar louco de preocupação e ansiedade.

You Always Saved My HeartWhere stories live. Discover now