Capítulo 11

4.7K 362 308
                                    

POV Louis

Eu tinha me preparado para que o jantar com o Brian em nossa casa saísse do melhor jeito possível porque sabia como era importante para o Harry, mesmo que eu ainda não o conhecesse tão bem assim, até porque aquela seria justamente uma ótima forma de eu poder conhecê-lo melhor.

Harry estava super tranquilo, enquanto eu me sentia um pouco ansioso, mas assim que Brian chegou consegui relaxar. Ele trouxe uma garrafa de vinho e foi tão simpático que eu não podia agir de outra forma, portanto retribuí a sua simpatia e fiz o possível para que ele se sentisse à vontade.

-A casa de vocês é linda. – Brian elogiou quando já estávamos na mesa, nos servindo do jantar.

-Nós demoramos um pouquinho para encontrá-la, mas assim que entramos aqui pela primeira vez tivemos a certeza de que era essa! – Harry exclamou.

-Foi amor a primeira vista. – completei com um sorriso ao me lembrar de como tinha sido perfeito o dia em que nós fomos visitar a casa, bastou apenas alguns instantes para Harry e eu nos olharmos e termos a certeza de que era ela.

-E dá pra ver que também capricharam na decoração. – Brian apontou para alguns dos quadros de Harry que estavam pendurados pelas paredes.

-Ah, mas isso é fácil quando se tem um artista tão talentoso como namorado. – segurei a mão do Harry em cima da mesa e ele riu antes de levar a minha mão até os seus lábios e beijá-la.

-Vocês formam um casal lindo. – ele comentou. –Raro de se ver. Como se conheceram?

-Eu tinha saído de um relacionamento bem complicado e ainda estava de coração partido quando o Harry apareceu. – contei, sempre que falava sobre isso eu sorria como um idiota e agora não estava sendo diferente.

-E bastou um olhar sobre ele para eu me apaixonar. – Harry disse, sem nunca deixar de me olhar. -E você, Brian? Também tem um Louis na sua vida?

-Nem perto disso. – ele riu. –Eu tinha uma namorada, mas terminamos há pouco tempo, acho que ainda não estou pronto para encontrar a minha alma gêmea.

-Ah, mas acontece quando menos esperamos, vai por mim. – Harry riu enquanto eu me dava conta de que ele tinha falado sobre uma namorada, o que era só mais um motivo para eu esquecer de vez o ciúme bobo que às vezes sentia da proximidade dele com o Harry, até porque quanto mais conversávamos mais eu ia me simpatizando com ele.

O restante do jantar transcorreu sem nenhum problema, quando eles começaram a falar sobre a exposição eu prestei o máximo de atenção possível, pois adorava o fato da arte do Harry estar prestes a ter o reconhecimento que merecia.

Em certo momento, Harry sugeriu que fôssemos até o seu ateliê e Brian aceitou imediatamente... E eu senti um baita orgulho ao ver a expressão no rosto dele quando entramos lá e ficamos rodeados pela arte do Harry.

-Não me canso de dizer o quanto o seu talento me surpreende, Harry. – Brian comentou indo até algumas telas, umas prontas, outras ainda inacabadas. –E esse também é um belo lugar.

-É sim, foi um dos motivos para sabermos que essa era a casa certa pra gente quando a vimos. – Harry passou um braço ao redor da minha cintura e eu me recostei em seu peito.

Brian observou cada pintura e Harry e ele começaram a conversar sobre quais dali seriam boas opções para a exposição, eu fiquei contente quando eles também pediram a minha opinião, mas Harry continuava dizendo que algumas seriam surpresas até mesmo para mim, o que me deixava extremamente curioso e ansioso para o grande dia.

You Always Saved My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora