Capítulo 15

5.9K 433 284
                                    

 POV Harry

  Meses Depois

Ainda era um pouco chocante me dar conta de como os últimos meses voaram e de que o dia mais aguardado enfim chegou.

Ainda me lembro com clareza de quando me descobri e me aceitei gay, quando todos os meus colegas começaram a se interessar pelas garotas e eu sentia o coração bater mais forte e o corpo esquentar no vestiário masculino depois de alguma aula de educação física. Conversar sobre isso com os meus pais foi a coisa mais difícil do mundo, já que a reação deles não foi nada favorável, muito pelo contrário, e então, depois de alguns anos, surpreendentemente, o meu irmão mais novo também passou pela mesma situação... E foi nessa época que Josh e eu tivemos uma longa e sincera conversa, ele me perguntou se eu achava que um dia encontraria um homem por quem me apaixonaria tão perdidamente quanto nos livros e filmes de romance, se eu tinha esperança de, quem sabe, me casar e ter uma família, e eu respondi que sim, claro que aquilo aconteceria comigo e com ele também, mas a verdade é que eu não tinha tanta certeza, eu não fazia nem ideia de como aquilo realmente se realizaria... E era só nisso que eu conseguia pensar enquanto terminava de me arrumar para o meu casamento porque, afinal de contas, aquilo estava se tornando real.

-Nervoso? – Anne perguntou com um grande sorriso ao me ajudar a ajeitar a minha gravata, minhas mãos tremiam demais para eu conseguir fazer sozinho.

-Eu sei que nem tenho porque ficar assim, hoje é o dia mais feliz da minha vida, mas não consigo parar de tremer. – confessei.

-É absolutamente normal, querido. – ela se afastou um passo e assentiu em um claro sinal de aprovação. –Você está lindo.

Tê-la ali ao meu lado já era mais do que eu poderia ter sonhado no passado, ela estava linda, sorridente, e mesmo que ainda sofresse com a morte do meu pai, ela estava superando tudo da melhor maneira possível, já tinha comprado uma casa menor, perto da minha e do Lou, e estava mais presente do que nunca na minha vida e na do Josh. Aliás, meu irmão também estava ali comigo e se divertia com todo o meu nervosismo.

-Isso é medo do Louis fugir? – ele provocou.

-Você está sendo um padrinho de merda, sabia? – resmunguei, o que obviamente só fez com que ele risse ainda mais. –Mas pode deixar que vou me lembrar de ser bem legal assim também no dia do seu casamento com o Niall.

-Você sabe que eu te amo. – ele se aproximou e me abraçou, foi a minha vez de rir.

Uma batida na porta nos interrompeu e em seguida Zayn entrou.

-Já está tudo pronto e o outro noivo está me deixando maluco. – ele revirou os olhos, mas sorria com carinho.

-Esse noivo está do mesmo jeito, vamos começar esse casamento. – Josh deu um tapinha no meu ombro e eu sorri ao ver a minha mãe emocionada.

Louis e eu fizemos questão de que Josh, Niall, Liam e Zayn fossem nossos padrinhos, nada mais justo já que eles estiveram ao nosso lado nos melhores e piores momentos.

A cerimônia seria na nossa casa, no quintal gramado da parte de trás, tínhamos poucos convidados, preferimos algo pequeno e familiar.

-Vamos, eu já estou mais do que pronto. – anunciei e eles concordaram.

Durante o planejamento, Louis e eu decidimos que a minha mãe me acompanharia primeiro até o altar que foi montado, onde eu aguardaria Mark e Jay levá-lo até a mim.

Nós ainda não tínhamos nos encontrado desde cedo, o que só me deixava ainda mais nervoso, até tentei escapar para vê-lo, mas nossa casa estava lotada e era uma correria louca para montar tudo, além disso, nossas mães e os rapazes fizeram questão de ficar de olho para que não nos víssemos, o que era uma besteira, mas eles diziam que era para dar mais emoção e, no fim das contas, não tivemos escapatória.

You Always Saved My HeartWhere stories live. Discover now