Capítulo I - Primeiro

4.7K 455 351
                                    

Eu ia começar a postar quando já estivesse terminando 7Rings, mas eu não resisti. Minha ansiedade foi muito maior kkkkk

Não vou prometer uma atualização logo, porque ainda tenho a outra história em andamento, mas aos poucos vou estar trazendo capítulos novos

Espero que gostem de Peach and Mint ♡

Capítulo I - Primeiro

Quente. Estar na presença daquele alfa era como entrar em combustão com o calor que apenas um olhar dava. Wooyoung nunca foi um santo, mas se culpava sempre que lembrava, que o homem, que secava com toda a sua força, é o pai do seu melhor amigo.

No início tentou evitar o máximo que poderia ficar na presença do mais velho, até porque achava que era só os hormônios da adolescência, mas estava completamente errado, quanto mais tempo passava, mas imaginava o corpo de Choi San colado ao seu.

E era assim desde seus 16 anos quando conheceu Hoongjoong no ensino médio, eram dois adolescentes desengonçados, Wooyoung usava aparelho e moletons acima do seu tamanho. Quando sua amizade com o Choi mais novo completou 1 ano, pode finalmente conhecer o Choi pai, já que Hoongjoong agora morava com ele. Wooyoung lembra bem da sensação quando o viu pela primeira vez, suas bochechas coraram e seu lobo vibrou dentro de si.

A sensação nunca foi embora, a cada novo encontro aumentava e seguia dessa forma. Hoje com 21 anos, Wooyoung tem os olhos fixos em San mais um dia.

Sexta feira é o dia que o Jung passa o final de semana com Hoongjoong, comendo besteiras e assistindo filmes, o Choi mais velho quase não passava os finais de semana em casa, já que muita das vezes ia atender casos em outras cidades, mas com a sorte do ômega, o alfa estava lá e ainda cozinhando para o filho e para si.

- Wooy! Você tá' me ouvindo? - Hoongjoong sussurrou para o melhor amigo.

Óbvio que Wooyoung não escutou, seus olhos não desgrudaram das costas do mais velho na cozinha, a cozinha e a sala se dividiam com uma bancada de mármore branco dando visão dos dois ambientes, cada passo de San o ômega acompanhava, sua sorte é que Hoongjoong nunca percebeu.

- Desculpa, eu fiquei com medo do seu pai estar escutando a gente. - Jung já tinha virado profissional em mentir sobre o alfa para o melhor amigo.

- Vou repetir, pode ficar tranquilo que ele tá' bem ocupado. Parece que fica em outro mundo quando cozinha. - Wooyoung riu baixinho do comentário do ômega. - Eu ia sair com o Seonghwa hoje, para o show na outra cidade, meu pai não ficou muito feliz e acha que eu desisti da ideia. Seonghwa não concordou com o que vou fazer, mas o problema é dele! Você vai me dar cobertura enquanto eu saio pela janela, enrola meu pai até eu chegar de manhã.

- Você quer que eu fale o que para o senhor Choi? "Seu filho tá dormindo no quarto e eu não quis chamar ele"? Tá doido, Hoongjoong? Seu pai é bem inteligente! - A ideia era péssima na visão de Wooyoung, não fazia sentido algum aquele plano.

- Aish! Confia em mim, vai dar certo. Meu pai tá ocupado com uns documentos da empresa que não vai nem perceber que eu saí e você tá aí sozinho. - Wooyoung mordeu o lábio pensativo. - Me ajuda vaaaai! Eu compro seu lanche durante 3 meses e arranjo um encontro para você com o Changbin de química, o que acha?

O Jung riu internamente, o lanche até queria, mas o encontro? Hoongjoong de fato não conseguia enxergar o único encontro que Wooyoung queria e o mais baixo agradecia por isso.

Peach and Mint | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora