Capítulo XVI - Décimo Sexto

2.2K 227 55
                                    

Olá meus amores! Pensei que não ia conseguir atualizar hoje, mas deu tudo certo!

Obrigada por cada favs e comentário ♡

No capítulo anterior, no final dele eu escrevi um nome errado. Na verdade era para ser a Yejin, mão do San, falando com a Soojin. Mas eu troquei os nomes, mas já consertei ♡

Aviso importante, nesse capítulo tem hot se não gosta pode pular ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo XVI - Décimo Sexto

- O que está fazendo aqui, Soojin? San sabe que você ia vir?

- Eu vim em paz, tá? San ainda é um amigo meu e eu sempre tive acesso a casa dele. - A ômega cruzou os braços, parecia um pouco irritada. - Você deve ser o esposo do Jongho, certo?

Yeosang apenas balançou a cabeça, não queria responder a ômega, se Wooyoung estava desconfiado ficaria em dobro! Então o loiro tratou de ficar ao lado do Jung.

- Mas as coisas são diferentes agora, Soojin. Não é só a casa do meu filho, é a casa do meu genro também.

- Olha não sou a vilã não tá! Eu vim para conversar com San e nada mais! - A ômega bufou.

- Não foi isso que disse, você disse que tinha vindo falar com a Yejin nonna. - Heesung estava novamente falando com o ômega. Wooyoung queria tapar a boca do irmão de tanto que esse falava demais.

O clima estava um pouco tenso, Wooyoung e Yeosang estavam em um canto, enquanto Yejin, Heesung e Soojin se encaravam, mesmo Soojin sendo ômega era resistente e não ligava para os alfas a encarando.

A atenção de todos mudou quando a porta foi aberta novamente, dessa vez San entrava estava com um sorriso feliz, que logo se desmanchou quando viu a situação na sala de sua casa. O alfa bagunçou os cabelos e cruzou a sala sem falar com ninguém, para chegar até seu ômega, deixou um beijo nos lábios do mesmo e acariciou o ventre avantajado do mesmo.

- O que está acontecendo, peach? Fico algumas horas fora de casa e um parece querer atacar o outro. - O alfa soltou um risinho e o ômega mesmo tímido acompanhou.

Parando para pensar realmente não entendia como a situação chegou àquele nível, estava se divertindo com Heesung e do nada tudo ficou de pernas para o ar. O grávido só queria que os meses fossem mais tranquilos em sua vida, já estava começando a ficar chateado com tanta emoção preenchendo sua vida.

- Oi, San? Eu tô ótima e você? - A morena balançou a mão em um aceno na tentativa de chamar a atenção do alfa.

San ainda encarava o namorado, enquanto Wooyoung mordia o lábio nervoso, a voz da ômega estava deixando o grávido ansioso.

O Jung levou as duas mãos ao rosto do alfa, apertando até formar um bico, deixou um selinho no mesmo e sorriu contido.

- Soojin noona queria falar com a sogra, depois queria falar com você e agora estamos aqui. - O alfa respirou fundo contendo um rosnado.

Era amigo da ex mulher, gostava do bom convívio que tinham, mas pela primeira vez San não gostou da presença da mesma em sua casa, já que seu ômega exalava feromônios de ansiedade e chateação, conseguia até mesmo sentir seu lúpus rosnando em sua cabeça e colando a culpa em si da situação atual.

San abraçou o ômega de lado e olhou para Soojin. Kim Soojin tinha a expressão fechada no rosto enquanto olhava para o alfa.

- Precisava falar com o ômega da casa primeiro, agora posso falar com você. - O alfa disse frisando bem quem era o pilar de sua casa. A ômega revirou os olhos na direção de San, jogou os cabelos para trás e cruzou os braços.

Peach and Mint | WooSanWhere stories live. Discover now