Capítulo XXVIII - Vigésimo Oitavo

1.2K 124 4
                                    

2 semanas ne? Jkkkk perdão gente, minha vida tá uma correria louca... final da faculdade e quem é professor sabe como esse final de ano deixa a gente louca. Mas consegui um tempinho e consegui escrever e trazer a atualização.

Espero que gostem ♡

Capítulo XXVIII - Vigésimo Oitavo

O primeiro mês tinha passado, Wooyoung se sentia cansado, mas feliz pelas gêmeas estarem completando o primeiro mês de vida e não podia deixar passar em branco, Yeosang foi o primeiro a embarcar na ideia do ômega, seguido por Hongjoong, que estava o irmão mais babão do mundo.

San só estava preocupado com seu ômega se desgastar, mas era mais uma desculpa para os ciúmes que sentia de pensar em alguns parentes vendo suas filhotes. Tinha amado a decisão do ômega de Arin e Ayun receber visitas apenas depois do primeiro mês, mas agora ver o ômega engajado e ligando para alguns parentes Choi deixava o alfa borbulhando em ciúmes.

- Tem certeza, peach? Elas são tão pequenas… - San estava pronto para mais um dia de trabalho, enquanto Wooyoung terminava alguns trabalhos acumulados da faculdade e balançava de vez em quando o Moisés das gêmeas.

- Sannie, sua família quer conhecer elas e eu fui tão bem recebido por todos! Suas tias e primos me mandam mensagem perguntando como elas estão e como eu estou! - O ômega sorriu todo feliz.

Era óbvio para San, que a família ter recebido o Jung de braços abertos tinha feito bem para o mesmo.

- Mas ninguém vai pegar elas no colo, tá? Tirando a gente, só Yeo hyung, Jongho hyung, Hee, Hong e o Hwa podem pegar elas. - Wooyoung completou

Aquilo tinha deixado o alfa mais tranquilo, não que não confiasse em sua família, mas seu lobo não conseguia nem imaginar alguém fora do território pegando Arin e Ayun no colo, ele se sentia tão territorialista com as meninas, que sabia que o mínimo que fosse ia deixar seu lobo com as garras para fora.

- Tudo bem, só a gente pega elas! - O ômega sorriu para a fala do alfa. - Tô me sentindo um cão de guarda, não quero deixar vocês sozinhos…

- Pode ir para o escritório tranquilo, Sannie. Eu e as meninas vamos ficar bem… - O alfa suspirou e balançou a cabeça concordando.

San deixou um selinho nos lábios do ômega e logo se inclinou no Moisés para beijar a testa das bebês. Arin e Ayun não tinha um cheiro certo, elas cheiravam a bebê, menta e pêssego, uma perfeita mistura, que fazia seu lobo vibrar sempre que lembrava que era seus filhotes com sua alma gêmea.

O Jung mordeu o lábio assim que San saiu de casa, sempre ficava assim quando o alfa ia para o trabalho, seu lobo ainda estava sensível do parto e não ter o alfa 100% perto deixava um pouco chateado, mesmo que soubesse que aquilo era necessário.

- Bom… Somos só nós três! - O ômega disse na direção das bebês dormindo. Wooyoung nunca imaginou que ficaria tão bobo com suas meninas, mas ali estava ele, totalmente rendido a aqueles sorrisinhos durante o sono de Arin e Ayun.

{...}

O final de semana da comemoração do primeiro mês das gêmeas tinha finalmente chego, Wooyoung estava radiante e muito ansioso, ansioso para rever a família de San, que tanto conversa consigo por mensagens e finalmente apresentar os mais novos membros da família.

Peach and Mint | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora