Capítulo XXIII - Vigésimo Terceiro

1.2K 153 8
                                    

Oláaa, tô de volta com mais um capítulo
Espero que gostem ♡
Preparem o coração meus amores ♡

Capítulo XXIII - Vigésimo Terceiro

Não sabiam quantas horas tinham se passado, mas a agonia de não saber de nada era gritante. Yeosang continuava abraçado a Jongho chorando e San estava sentado na cadeira, as mãos na cabeça e o peito apertado. Os pais de Seonghwa tinham ido até a cafeteria do hospital para ver se o tempo passava mais rápido.

San estava em seu mundo, continuava pedindo para que seu filho e seu ômega saíssem bem do centro cirúrgico, até que o barulho de salto foi ouvido na sala de espera. O Choi levantou a cabeça e pode ver Soojin com o rosto banhado em lágrimas, já tinha mandado mensagem para a ômega a um bom tempo, mas só naquele momento que a mesma tinha chego.

- O que aconteceu com meu filho? - A voz saiu alta.

- Não sabemos, Soojin, estamos esperando. - Jongho respondeu. - Ele ainda está em cirurgia.

- Isso é culpa sua, San! Sua! - A ômega berrava para quem quisesse ouvir. - Se Hongjoong estivesse na casa dele isso não ia acontecer!

San apenas inclinou a cabeça na direção da mulher e os olhos brilharam em vermelho. Soojin mesmo chorosa se afastou, a fala morrendo em sua boca.

- Não precisa fingir ser uma boa mãe, jogando suas frustrações em mim! Não estou com paciência para seus chiliques. - O alfa rosnou para a mulher.

- Minhas frustrações? - A voz da ômega saiu tremida. - Se você não tivesse escolhido colocar um ômega qualquer dentro de caso ao invés do nosso filho, ele não estaria em uma sala de cirurgia agora!

Jongho largou Yeosang para correr em direção ao irmão, porque viu o exato momento em que San se levantou pronto para calar a boca da ômega. O alfa mais novo fazia um esforço para segurar o mais velho, mesmo sendo um lúpus, San ainda era mais forte que si.

O lúpus mais velho mantinha os olhos brilhando em vermelho, as garras perfurando a mão e os dentes cerrados.

- Hongjoong não é sua marionete, Soojin! E Wooyoung não é um ômega qualquer! Se quer ficar aqui, faça silêncio! - A voz de Jongho foi dura, estava cansado e preocupado também.

O silêncio se fez presente, mas foi cortado pela chegada de um enfermeiro. San respirou fundo e tentou manter seu lobo quieto, precisava de notícias boas e não dar ouvidos a uma ômega louca.

- Parentes de Jung Wooyoung? - O enfermeiro perguntou a todos na sala. San foi o primeiro a se posicionar na frente do mesmo, Jongho e Yeosang logo depois.

Soojin ficou quieto e preferiu sentar na cadeira, estava preocupada com seu filho de verdade.

- Ele está bem? - A voz do alfa saiu desesperada. Choi buscava uma notícia boa.

- Acabamos de fazer o parto, o senhor Jung está estável e dormindo no quarto. Ele perdeu muito sangue, foi necessário fazer uma transfusão, mas logo vocês vão poder visitar ele.

- As minhas filhas? Elas estão bem? - As lágrimas desciam sem a permissão do alfa, Jongho colocou a mão sobre o ombro do irmão na tentativa de passar conforto para o mesmo.

- Elas estão na UTI neonatal, senhor. Por nascerem antes do tempo precisam ficar internadas, mas depois uma das enfermeiras dessa área vira falar melhor com vocês.

San só se pôs a chorar ainda mais, porque as coisas estavam acontecendo daquela forma? Tudo tinha se ajeitado, agora tinha as quatro pessoas mais importantes de sua vida presas em um hospital.

Peach and Mint | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora