Capítulo XXV - Vigésimo Quinto

1.3K 144 4
                                    

Perdão a demora gente! Passei mega mal ontem e a semana foi corrida demais :/

Um capítulo soft para vocês ♡
Espero que gostem ♡

Capítulo XXV - Vigésimo Quinto

A manhã do quinto dia já tinha chegado, Wooyoung tinha acordado antes mesmo da enfermeira o chamar para tomar seu café e verificar como estava tudo. Estava ansioso e de saco cheio, ansioso porque queria visitar Arin e Ayun logo, e de saco cheio de ter que ficar parado.

Mas o doutor Jisung tinha sido bem claro nas instruções, não podia fazer esforços por pelo menos 2 semanas, por conta dos pontos e pela perda de sangue, Wooyoung estava em observação para não ter problema com anemias.

- Tá tudo certo, Senhor Jung! Curativo limpo, suas plaquetas estão boas e o senhor já se move melhor sem sentir tanta dor! - A enfermeira anotava tudo na prancheta presa ao pé da cama.

- Isso é ótimo, Yuna! Não aguento mais ser tratado como criança, não posso nem ir ao banheiro sozinho! - O ômega bufou, a enfermeira riu e passou a arrumar a mesa de café para o ômega, ajudou o mesmo a se sentar na cama.

- O senhor Choi só está cuidando de você, certo? Assim como sua família. - A enfermeira ajeitou tudo e se afastou. Wooyoung tinha feito amizade com a mesma no segundo dia ali, Yuna ajudava o ômega até mesmo dar umas escapadas para ver Hongjoong. - E com todo esse cuidado, tenho certeza que o doutor Han vai liberar você logo!

- Mas eu só saio daqui com Arin e Ayun! O doutor Jisung pode até tentar me expulsar, mas eu só saio daqui com minhas filhotes no colo! - Yuna riu leve ao escutar o ômega e não duvidou, tinha noção como os ômegas eram protetores e agressivos quando o assunto era suas crias.

- Já está causando problema logo cedo, Wooyoung? - A voz de Yeosang fez Wooyoung virar o rosto e sorrir fofo para o mais velho.

Mesmo a contragosto de San, Yeosang dividia com ele os dias de estar como acompanhante de Wooyoung e Hongjoong, até porque Soojin - a mãe Hongjoong - nesses cinco dias tinha ido apenas 2 vezes ver o filho, ficando meia hora e logo indo embora, alegando que não conseguia ver o filho naquele estado. Para San era melhor assim, ainda estava com raiva da ômega, sabia que a mesma amava o filho, mas também sabia que Soojin não aguentava toda aquela pressão.

Wooyoung tinha até pedido para o alfa ser mais maleável com a ômega, mas San era irredutível.

- Ya! Só estou falando que não saio daqui sem Arin e Ayun! - O ômega resmungou e logo bebeu seu suco.

- Sei muito bem. - Yeosang riu. - Mas o que acha de irmos ver elas? Jisung tem umas coisas para falar com você.

Wooyoung largou o copo em cima da mesa e arregalou os olhos, a ansiedade falando alto. Mesmo se movendo melhor, a enfermeira pediu que o ômega sentasse na cadeira de rodas e dessa vez Yeosang empurrava.

- Sei que elas ainda não abriram os olhos, mas elas se parassem com o Sannie… - Wooyoung resmungou para Yeosang.

O ômega loiro riu, já estavam dentro do elevador e Wooyoung seguia falando das meninas serem cópias de San.

- Bom… Elas podem ter os seus olhos!

Wooyoung sorriu animado e logo saíram do elevador, o doutor Jisung já esperava os ômegas na entrada da neonatal e estava sorrindo, o que deixou o Jung ainda mais ansioso.

- Rápido como sempre, Wooyoung! - O ômega médico riu.

- Diria teimoso, Jisung. Se a enfermeira não sentasse ele na cadeira, ele ia vir correndo. - Yeosang riu do bico emburrado que Wooyoung fez.

Peach and Mint | WooSanWhere stories live. Discover now