Capítulo X - Décimo

2.3K 247 80
                                    

Primeiramente quero agradecer a 1k de visualizações, mds eu não imaginei que essa história fosse chegar a tanto. Eu tô muito feliz pelo carinho que ela vem recebendo!! Obrigada meus amores ♡

Agora avisos sérios: minhas férias acabaram, volto pro trabalho e pra faculdade na segunda, como essa história ainda está em andamento (tô produzindo os capítulos aos poucos) se tiver algum atraso vocês já sabem o porque

sobre esse capítulo, no meu universo abo os lúpus tem o lobo mais aparente do que os lobos comuns, é como se quem fosse lúpus tivesse 2 consciências, a humana e a lobo. Esse lobo é mais "vivo" então ele pode tomar o controle por algum tempo e agir puramente por instinto, pode ser para ajudar sua parte humana, para ajudar seu ômega/alfa e pode para brigar sua parte humana também.

Nesse capítulo deixo avisado que essa primeira parte é levemente pesada, não tem muita coisa, mas para quem não gosta só pular para onde divide o capítulo.

Capítulo X - Décimo

- HOONGJOONG! Eu preciso que você fique calmo! 

Depois de tudo que aconteceu na faculdade, o ômega lúpus saiu sem rumo pelas ruas de Seul, mas por fim parou no apartamento, que agora, divide com seu alfa. 

O Choi está tão irritado que passou a derrubar alguns quadros e móveis no chão, Seonghwa fazia tudo para que o ômega parasse, mas Hoongjoong estava fora de si, tanto que era possível ver os olhos violeta de seu lobo. 

Para um lúpus controlar a raiva é a primeira coisa que fazem quando seu lobo desperta completamente, eles sentem o dobro que qualquer outro lobo e se punem na mesma intensidade. Mas Seonghwa não estava preparado para ver o namorado machucar a própria mão com os cacos de vidro de um quadro e seu lobo só parou quando Hoongjoong sentiu a dor. 

- Porque você fez isso, Hoong? - O alfa havia abraçado o namorado e sentado no chão com o mesmo. O Park chorava vendo as mãos do amado machucadas e esse chorando sofrido. 

- Meu lobo, Hwannie… Ele está triste comigo… - O ômega soluçava. - Eu também estou… Eu machuquei meu melhor amigo e o meu irmão, eu mereço isso… 

- Não meu amor, você não merece. - Seonghwa estava há muito tempo com Hoongjoong, mas nunca tinha visto aquilo acontecer com seu ômega. - Eu vou cuidar de você, tá bem? 

O ômega apenas balançou a cabeça e se aconchegou mais no alfa, fungou baixinho e antes de fechar os olhos viu uma foto jogada no chão. Não era como as outras que tinha no apartamento do alfa, era diferente e chamou a atenção do Lúpus. Hoongjoong se inclinou para a frente e pegou a foto em mãos, ainda estava tremendo da adrenalina, mas achou que suas mãos nunca fossem parar de tremer quando viu o que estava naquela foto. 

- Wooyoung pediu para te entregar isso, eu ia esperar mais um pouco para te dar. - Hoongjoong passou o dedo de leve na imagem, seu lobo mesmo triste com sua atitude, vibrou quando o Choi entendeu o que era aquilo. 

- É o meu irmão, alfa? - Seonghwa não precisou responder, Hoongjoong já sabia que era sim. O ômega apenas chorou e abraçou a foto. - Será que um dia vou poder fazer parte disso? 

O Park não pode nem responder o ômega, já que Hoongjoong apagou com a foto em seus braços. O alfa estava nervoso com tudo que tinha acontecido e muito preocupado com seu namorado, Seonghwa levantou com o ômega no colo e o levou até o quarto que dividiam, limpou o ômega como podia e cuido dos machucados na mão, sorte que sempre tinha um kit de primeiros socorros em casa, enfaixou com cuidado as mãos pequenas e deixou Hoongjoong dormindo. 

Peach and Mint | WooSanWhere stories live. Discover now