Capítulo XXI - Vigésimo Primeiro

1.4K 160 13
                                    

Oie gente! Consegui organizar tudo para poder trazer um capítulo na data certa ♡

ANTES DE TUDO, já peço desculpas a vocês (no final vão entender kkkkk)

Espero que gostem ♡

Capítulo XXI - Vigésimo Primeiro

O tempo tinha passado correndo, o mês do tão sonhado desfile do ateliê de Hongjoong tinha chegado e com ele a promessa de ir falar com Wooyoung tinha que ser cumprida e claro que o ômega lúpus estava ciente e mais do que preparado.

O combinado com Seonghwa era que iria a casa do pai depois que o desfile acabasse e colocaria tudo em pratos limpos, estava cansado de ficar longe do melhor amigo e do progenitor e não via a hora de poder mimar suas irmãs.

- Já está tudo pronto, amor? - A voz do alfa chamou a atenção do ômega.

Hongjoong tinha arrumado as malas e encarava a primeira "foto" de suas irmãs, a foto da ultrassom que Wooyoung tinha mandado para si, tinha se tornado um ritual, encarar a foto, depois que entendeu o que seu lobo tanto dizia para si, era sua família ali e não podia virar as costas para família, não a que tanto amava.

- Quase! Sei que são algumas horas, mas preciso levar meu kit de emergência, nunca se sabe quando alguma roupa vai soltar a costura! - Seonghwa riu da animação do namorado e balançou a cabeça concordando. - Avisei ao papai que vamos à casa dele à noite, só pedi que fosse segredo. Quero fazer uma surpresa a Wooyoung!

- Você vai é fazer seu melhor amigo por duas crianças para fora, isso sim!

- Ya! Vira essa boca para lá, alfa bobo! - Hongjoong deu língua para o alfa de uma forma bem imatura. - Você tem falado com o Wooyo?

Seonghwa sentou ao lado de Hongjoong e pegou a foto na mão, era engraçado pensar que era tio e cunhado ao mesmo tempo das filhas do seu amigo.

- Sim, ele fala que é chato ficar em casa o tempo todo, você sabe que Wooyoung sempre gostou de fazer tudo sozinho. - Hongjoong balançou a cabeça em concordância. - Mas uma das gêmeas é menor que a outra e devido ao estresse que ele passou ficou perigoso ele correr de um lado para o outro como fazia, seu pai foi bem decidido com ele.

- Hm… Wooyo passou por tantas coisas. - O ômega deitou na cama, os pés ainda no chão e só metade do corpo jogado no amontoado fofinho. - Fico feliz que ele tenha meu pai agora e toda a família Choi! Ele não está mais sozinho…

Seonghwa se deitou ao lado do ômega e sorriu, esticou o braço, para que ambos pudessem ver o ultrassom. Os dedos do Choi foram até a foto e dedilhavam de leve a imagem.

- Eu vou ser o melhor irmão do mundo, Hwannie!

- E futuramente o melhor omma do mundo, o que acha? - Hongjoong virou o rosto para encarar Seonghwa, as bochechas coradas e o sorriso leve. - Mesmo depois de anos não consigo me acostumar com você ficando corado, você é sempre bruto, meu ômega bravinho…

Hongjoong riu e empurrou o alfa. De fato o Choi não costumava ficar envergonhado, era mais bruto que um ômega comum e na escola sempre arrumava briga para defender Wooyoung ou outros ômegas. Mas com Seonghwa era diferente, ele quebrava todas as barreiras que existiam em si e depois que aceitou que ele é o seu alfa, o seu destinado, tudo intensificava ainda mais.

- Você me chamou assim, quando Wooyoung apresentou a gente. - O ômega riu, lembrando daquela época. - Acha que seríamos bons pais?

- Bom, vamos ter que aprender muitas coisas, mas tenho certeza que vamos nos sair bem.

- Mas só depois do casamento, Park Seonghwa! E depois da marca! Tá ouvindo bem? - Seonghwa apenas revirou e murmurou vários "sim" para Hongjoong.

O ômega olhou para o relógio no pulso e levantou da cama, o desfile começava às 16hrs, ainda tinha três horas até lá, mas como tinha peças suas, queria acompanhar de perto as modelos e conferir tudo. Sua chefe só chegaria pouco tempo antes do início, então era sua missão deixar tudo alinhado e pronto.

Peach and Mint | WooSanWhere stories live. Discover now