Capítulo XXIX - Vigésimo Nono

1K 121 6
                                    

Era pra ser postado no domingo, mas tive uns problemas aí e não consegui, mil perdões

Mas aqui estamos com mais um capítulo!

Espero que gostem ♡

Capítulo XXIX - Vigésimo Nono

Cinco meses tinham se passado, Arin e Ayun tinham crescido bem, bem demais para Wooyoung, que não estava acostumado com filhotes lúpus e ver que o desenvolvimento era mais acelerado quase fez o ômega desmaiar, mas tirando isso as filhotes estavam saudáveis e alegrando cada cantinho da casa.

- Nossa… - Hongjoong suspirou. Wooyoung arrumava o café da manhã, enquanto o melhor amigo olhava as gêmeas antes de sair para a faculdade. - Elas são a cara do meu pai! Chega ser um choque…

Wooyoung riu alto enquanto arrumava a bancada, tinha aprendido umas coisas na cozinha para poder se virar melhor, a Internet tinha ajudado bastante, mas não recusava os dotes culinários do seu alfa.

- Será que é porque elas são filhas dele? - Hongjoong estalou a língua na boca em reclamação e encarou o amigo. - Mas é a verdade! Já viu elas bravinhas? Parece o Sannie quando quer por medo.

- Ficam a cara do coroa achando que bota medo em alguém. - Wooyoung balançou a cabeça concordando.

O ômega ficou em silêncio e logo mordeu o lábio.

- Hm… tá tudo bem mesmo você cuidar de Arin e Ayun semana que vem? - Wooyoung chamou o amigo para a mesa, que trouxe as cadeirinhas de balanço das gêmeas para perto. - O doutor Jisung disse que meu cio está chegando e vai ser o primeiro desde a gravidez…

- E você tá louco pra passar com meu pai… - Hongjoong riu com malícia, o que deixou Wooyoung completamente envergonhado. - Não quero saber das intimidades do meu pai, principalmente com meu melhor amigo… Mas pode ficar tranquilo! Eu e o Hwannie vamos cuidar bem delas!

- Yeo omma e o Jongho hyung vão passar todos os dias aqui tá bom? - Hongjoong balançou a cabeça concordando.

- Já escolheram um lugar?

- Hm… Sannie disse que vamos para casa do lago.

Hongjoong Sorriu animado para a resposta do amigo, sabia o quanto o pai era um romântico e totalmente rendido a Wooyoung, óbvio que o lúpus faria o melhor para seu ômega.

- Então aproveite muito e cuidado com mais bebês. - O ômega mais novo arregalou os olhos e balançou a mão em negação.

- Mesmo que meu lobo queira muitos filhotes… Conversei com Jisung e ele está me ajudando no controle, então nada de bebês.

Hongjoong balançou a cabeça entendendo. Wooyoung sentia que cada dia que se aproximava de seu cio, mais seu lobo enchia sua cabeça com a ideia de filhotes do seu alfa, até para tomar as injeções de controle com Jisung foi um sufoco, sentia seu lobo na borda e bem irritado.

- As meninas são novas demais e são 2! Se vierem mais 2 eu enlouqueço! - Completou Wooyoung bufando.

- É de família, avô do meu pai era gêmeo e existem alguns Choi's gêmeos por aí… Acho que o DNA lúpus ajudou também.

- Então o próximo vai ser você! - Wooyoung riu e apontou para o amigo. Hongjoong revirou os olhos.

- Eu passo para próxima geração!

Os ômegas seguiram com a conversa, falando de tudo um pouco e rindo sobre ter mais Choi's espalhados pelo mundo todo. Wooyoung estava feliz em estar com o melhor amigo e Hongjoong mais ainda. Era como se tivessem quinze anos novamente e pudessem falar de tudo e todos - e eles seguiam assim.

Peach and Mint | WooSanWhere stories live. Discover now