╰⭒❛🪦003___The Crooked Neck Girl

424 32 0
                                    

❛❛CHAPTER THREE▮❛εїз003

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛CHAPTER THREE▮❛εїз
003.\A moça do pescoço torto✯🕷️•.°

[...]

 
  TUDO QUE RAVEN sentia era vazio, ele podia sentir as almas prontas para a morte naquela cidade, mas ela estaria pronta para guia-las, ela é capaz de fazer isso, ela não era igual seus pais ou sua tia, ela não sentia que conseguiria fazer isso, mas sempre tentava ver pelo lado bom da coisa, se aquilo tivesse um lado bom.
    Assim que acordou Raven se sentiu em pânico,ela não conseguia mexer seu corpo era como se estivesse paralisada,e seu medo aumentou quando ela olhou para cima e encontrou uma figura flutuando no teto,ela não conseguia destinguir o rosto da criatura,mas era apavorante.
    Por mais que ela tentasse gritar ou pedir ajuda nada acontecia sua voz não saia,seu corpo não se movia, ela não conseguia pensar em nada, alguns murmúrios e gemidos sofridos saiam de seus lábios,porém ninguém poderia ouvi-la, ela estava gritando,mas ninguém a ajudaria.

_____Você está destinada a morte, pequena criatura repugnante, você irá queimar com o fogo de seu próprio inferno_____Enquanto uma voz aguda e tenebrosa falava lágrimas corriam pelos olhos da mais nova,e derrepente uma mão agarrou seu pescoço a fazendo gritar assustada enquanto se debatia na cama.

_____Monstrinha sou eu, é a mamãe,ei sou eu amor_____Megan disse tentando acalmar a filha que estava apavorada.

_____Tinha alguém aqui,tinha alguém aqui mãe_____Disse com a voz trêmula enquanto se agarrava na mãe em busca de proteção.

_____O que houve eu ouvi um
grito?_____Peter questionou entrando apressado no quarto da filha_____O que aconteceu?

_____Ela teve uma paralisia do sono,acho que é normal devido a situação que ocorreu na estrada_____Megan disse olhando para o marido que se aproximou da filha acariciando seus cabelos.

_____Tinha alguém aqui papai_____Raven disse olhando para o pai que a abraçou_____Era uma mulher,e o pescoço dela era, era como se o pescoço dela fosse torto, e se for uma entidade?

_____Querida entidades não podem entrar em nossa casa, você está segura aqui, isso pode ser apenas a sua mente brincando com você, que tal você tomar um banho e depois descer para tomar café com a gente_____Peter falou tentando amenizar a situação.

_____Vai lá monstrinha, depois vou te levar para conhecer sua nova escola, hum seu pai e sua tia estudaram nela_____Megan disse tentando fazer a filha esquecer toda aquela situação.

_____Ta bem_____Falou se levantando ainda um pouco trêmula e indo até o banheiro_____Ta bem..._____Disse em tôm baixo para si mesma.

    A garota começou a ir em direção ao banheiro vendo seus pais saírem do quarto, ela andou lentamente até o local sussurrando para si mesma que aquilo não passou de uma ilusão de sua cabeça algo que não havia ali, era apenas sua mente a assombrando.
    Não havia nada para temer, não tem nada para que Raven possa ter medo, afinal entidades realmente existiam ? Ela nunca viu uma,mas em que ela poderia acreditar ela era a morte agora,uma criatura das sombras,uma das mais temidas criaturas,afinal todos temem a morte, ninguém a deseja ou ama,pois a morte é a pior das coisas.
    O tempo é relativo assim dizia Einstein, Raven temia o tempo, pois ele podia acabar em um piscar de olhos,e ela queria isso,queria que o tempo avançasse e que não tivesse mais que fazer o que ela teria que fazer, afinal sua tia estava adiando o seu sofrimento a dias para quando ela finalmente estivesse pronta para exercer seu destino,mas ela nunca estaria pronta não para isso,esse era o pior dos destinos para alguém.

    A garota se aproximou da banheira já despida entrando na água quente, enquanto olhava para os lados, sentindo olhos focados em si,mas não havia ninguém no local, mas a sensação na sumia tinha alguém com ela, alguém a observando, alguém que já a observava a um tempo,alguém que a desejava para si.

[...]

_____RAVEN amor, eu posso
entrar ?_____Eloise questionou tentando escutar algo vindo do banheiro caso a sobrinha respondesse_____Corvinha?_____A mulher abriu a porta e se assustou não encontrando a sobrinha.

_____Elo algum problema ai_____Megan perguntou indo até a cunhada que segurava um papel nas mãos.

_____Ela é idêntica ao pai_____Eloise disse vendo o que havia escrito no bilhete o entregando para a mãe da garota.

"Fui caminhar volto logo

Ass:Rayray"

_____impressionante, depois ele vem me falar que ela puxou o meu temperamento_____Megan disse indignada.

_____Bom isso é verdade, eu não posso mentir_____Eloise disse rindo.

_____Elo, era para você estar do meu lado e não do chato do seu irmão_____Disse batendo nela com o pano de prato.

_____Eu não posso fazer nada lindinha, eu vou ir dar uma volta viu_____Comunicou enquanto ia até a saída da casa.

_____Sem causar problemas por favor_____A ruiva quase implorou olhando a morena.

_____Eu não prometo nada cunha_____Falou saindo enquanto ria sozinha.

_____Eu não prometo nada cunha_____Falou saindo enquanto ria sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que gostem estou fazendo tudo com muito carinho

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Where stories live. Discover now