╰⭒❛🪦016___Destiny

215 20 1
                                    

❛❛CHAPTER SIXTEEN▮❛εїз016

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛CHAPTER SIXTEEN▮❛εїз
016.\Destino✯🕷️•.°

[...]

A GAROTA WINTER se encontrava animada naquele dia é sábado, dia de seu encontro com o primeiro garoto legal que ela conhecia, ela estava tão ansiosa, claro que esperou ansiosa por aquele dia desejando que chegasse o mais rápido possível, e desejou que o outro sentisse o mesmo, ela desejava que ele gostasse dela que achasse ela interessante, ela só queria que algo em sua vida fosse normal.
Enquanto estava em sua casa estudando com sua tia ela também aprendia tudo que tinha que saber sobre seus ancestrais e suas obrigações como nova morte, era tão trabalhoso e cansativo, a garota sempre gostou de aprender,mas aquilo acabava com sua diversão.
Ela se olhava no espelho tentando ficar calma, era seu primeiro encontro e tinha que ser perfeito, ela estava bonita e esperava que Seth também achasse isso estava tudo indo de acordo com o que ela pensava.

_____Ta bem, eu volto antes das sete_____Raven falou olhando para as mulheres na cozinha e para sua irmã.

_____Se divirta corvinho, e usa camisinha_____Eloise disse recebendo o dedo do meio vindo da sobrinha.

_____Vai a merda.

_____Olha essa boca praga_____Elô gritou vendo a sobrinha saindo_____Olha ele veio de moto, ela tem bom gosto_____Falou com a cunhada enquanto olhava a sobrinha comprimentando o outro.

_____Oii_____Raven disse timidamente olhando para o moreno a sua frente.

_____Oi Raven, é eu espero que não se importe de nós irmos de moto.

_____Gosto de motos_____Disse pegando o capacete que o garoto a oferecia.

_____Que bom então_____Falou sorrindo para a garota enquanto ela subia na moto.

_____E para onde nós vamos?_____Perguntou curiosa.

_____Você vai ver, é um lugar bem legal_____Falou sentindo os braços da mesma ao redor de si.

_____Que mistério em_____Disse rindo enquanto apertava mais o menino.

[...]



RAVEN estava nervosa, e Seth não estava diferente da garota, era estranho para ele passar tanto tempo desejando finalmente encontrar seu imprint e ele aparecer assim quando você mais precisa, Seth de fato faria qualquer coisa pela garota, ele não se importava em se ferir ou até em morrer se fosse por ela, mas ele não gostava dela só pelo fato de ela ser seu imprint, ele estava realmente se afeiçoando a ela, depois de conversarem por horas por celular e ligações ele se sentia cada vez mais próximo dela e estava adorando aquilo.
A Winter nunca se imaginou com alguém, namorando ou até casando, não se imaginava fazendo tudo isso, não conseguia se imaginar formando uma família, não quando você é uma espécie de ser sobrenatural que ainda não tem controle sobre si mesma e que é instável no quesito raiva, era normal ela descontar a raiva em objetos ou até em si mesma, ela nunca gostou de que pessoas ficassem perto dela em seus momentos de crise, tinha medo de machucar alguém e ela não queria isso, estava com medo de machucar Seth, estava com medo de magoar ele, era isso que ela fazia, ela machucava as pessoas ao seu redor.
Ambos adolescentes medrosos e assustados com sentimentos que nunca sentiram antes por ninguém, um sentimento que estava começando devagar e que estava fraco, mas quanto mais tempo eles conversavam e ficavam juntos mais sentiam que se conectavam, Raven sempre acreditou em leitura de cartas e horóscopo e acreditava que aquela cidade a traria mais coisas além de destruição.

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Where stories live. Discover now